JUSAÚDE

Simulador de Planos

Por meio do JUSaúde, programa de saúde da ANAJUSTRA Federal, voltado aos servidores da Justiça, mais de 30 mil vidas são atendidas em diferentes estados. Os planos são coadministrados pelo Núcleo de Excelência em Assistência à Saúde (NEAS) da ANAJUSTRA Federal, garantindo aos usuários maior auxílio, comodidade e segurança.

Perguntas & Respostas

O que é o JUSaúde?

Há 20 anos, o Programa de Saúde (JUSaúde) da ANAJUSTRA Federal garante aos servidores do Judiciário Trabalhista, e agora expande gradualmente aos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), acesso a planos diferenciados nas melhores operadoras do país. Em parceria com a Dental Uni, por exemplo, os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal já podem aderir a planos odontológicos com valores especiais, para eles e suas famílias.

O Núcleo de Excelência em Assistência a Saúde (NEAS) é o setor responsável pela coordenação e gestão do JUSaúde. Conta com uma equipe capacitada de colaboradores e supervisores distribuídos nos Regionais, prontos para atender e orientar os beneficiários, buscando um atendimento de excelência. Atua com o atendimento especializado nos planos coletivos por adesão, por meio da intermediação e gestão de benefícios de saúde para fiel execução dos convênios firmados com os Tribunais.

Servidores do Poder Judiciário da União (PJU) associados à ANAJUSTRA Federal, desde que seu órgão esteja coberto por algum dos planos coadministrados pelo Núcleo de Excelência em Assistência à Saúde (NEAS). Exemplo: servidores associados dos TRTs 2 e 15 e seus dependentes legais podem aderir às opções de seguro saúde da SulAmérica.

O JUSaúde tem parcerias com a Unimed, Amil, SulAmérica, Bradesco Saúde e Dental Uni.

Faça uma simulação anajustra.org.br/simulador-planos/ ou, se preferir, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (61) 3322-6864.