Ludmila Pinto da Silva

Secretária-Geral Da Presidência | TRT 03ª REGIÃO

Atuando na secretaria geral da presidência do TRT mineiro, a servidora Ludmila Pinto da Silva é reconhecida pelo seu comprometimento e dedicação ao desempenho de sua função. No dia a dia, ela agrega a equipe e lida com todas as questões sem perder a serenidade. Ludmila atua no TRT há 30 anos e carrega uma história de profissionalismo, evidenciada na excelência do trabalho exercido, de acordo com o colega Bruno Corrêa, autor da homenagem.


Ludmila foi indicada como servidora notável por Breno Angelim Chaves Corrêa: "A Ludmila merece ser homenageada sempre, tendo em vista que tem comprometimento irretocável com o desempenho de sua função, além de agregar a equipe de forma ímpar, sabendo lidar com as questões do dia a dia com muita serenidade e competência."

E Andressa Aparecida Carvalho Moura: "Ludmila Pinto da Silva, em exercício na Secretaria-Geral da Presidência há 30 anos, hoje atual Secretária-Geral da Presidência, é uma servidora exemplar, dedicada e competente. Sua história de comprometimento e profissionalismo evidenciam a excelência de seu trabalho."
 

 

voltar

Confira outros servidores notáveis

Adílson G. Bragança, Atila F. de Ol

Adriana Rizzoli

TRT 04ª REGIÃO

Ana Celina Ribeiro Sanches Siqueira

TRT 02ª REGIÃO

Ana Lúcia de Oliveira

TRT 15ª REGIÃO

Coordenadoria de Segurança (CSEG) -

TRT 01ª REGIÃO

Dulcinéa Lima de Jesus Figueiredo

TRT 02ª REGIÃO

Dulcinéia de Oliveira Coelho

TRT 01ª REGIÃO

Ivone Cruz

TRT 05ª REGIÃO

José Ailton

TRT 13ª REGIÃO

Ludmila Pinto da Silva

TRT 03ª REGIÃO

Maria Isabel da Silva Maia Viana

TRT 03ª REGIÃO

Maysa Infante

TRT 01ª REGIÃO