Adriana Rizzoli

Chefe Do CEJUSC | TRT 04ª REGIÃO

Atuando na coordenação do Centro de Conciliação do TRT4, Adriana Rizzolli, servidora há mais de 20 anos do Tribunal, destaca a proatividade como sua melhor qualidade. No dia a dia, o setor é responsável por receber ações, inclusão em pauta, certificações, despachos, notificações, contatos com advogados e partes, organização de pautas temáticas, prazos, homologações de acordo por petição, devolução dos processos às unidades de origem, entre outros. Para Adriana, ser eleita como servidora notável foi uma surpresa que a deixou muito lisonjeada.

 "Nunca imaginei que alguém fosse querer me homenagear desta maneira, o que me leva a crer que talvez eu venha fazendo o meu trabalho da maneira correta. Mas, como ninguém vive nem trabalha sozinho, e tenho o privilégio de trabalhar com uma equipe dedicada e com ótimas pessoas, acredito que esta homenagem deveria ser sim para o grupo todo de trabalho que realmente é excepcional."
 


Adriana foi indicada como servidora notável por Marcia Nyland:

A Adri, como todos a chamamos por aqui, é a chefe do setor de Conciliação (CEJUSC 1º Grau). Seu "carimbo" na "repartição" é, sem dúvida, a dedicação. Proatividade é o perfil dela! Tudo no setor é absurdamente organizado e funciona numa cadência eficiente e otimizada, de forma que não vi igual em meus 24 anos de Justiça do Trabalho. Por sua capacidade de síntese, a Adriana consegue resolver problemas complexos em um espaço curtíssimo de tempo, o que resulta numa economia de afazeres aos demais colegas. Não mede esforços quando se trata de tirar algum servidor conciliador de apuros, seja por atraso na pauta de audiências de conciliação, ou outra questão que aparentemente saia do controle. E ainda assim segue atenta pra servir um café ou chazinho quando a gente está atrasado! Como conciliadora no CEJUSC, me sinto segura, feliz e muito grata em trabalhar com ela.

voltar

Confira outros servidores notáveis

Adílson G. Bragança, Atila F. de Ol

Adriana Rizzoli

TRT 04ª REGIÃO

Ana Celina Ribeiro Sanches Siqueira

TRT 02ª REGIÃO

Ana Lúcia de Oliveira

TRT 15ª REGIÃO

Coordenadoria de Segurança (CSEG) -

TRT 01ª REGIÃO

Dulcinéa Lima de Jesus Figueiredo

TRT 02ª REGIÃO

Dulcinéia de Oliveira Coelho

TRT 01ª REGIÃO

Ivone Cruz

TRT 05ª REGIÃO

José Ailton

TRT 13ª REGIÃO

Ludmila Pinto da Silva

TRT 03ª REGIÃO

Maria Isabel da Silva Maia Viana

TRT 03ª REGIÃO

Maysa Infante

TRT 01ª REGIÃO