A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Reparos emergenciais em casa? Contrate um seguro residencial
08/10/20 11:57 Fonte: Laís Costa, da assessoria

Associados garantem vantagens e atendimento personalizado na ANAJUSTRA Corretora.

A quarentena trouxe à tona algumas situações que alteram o funcionamento da rotina da casa e podem ser um entrave para o home office, a exemplo da manutenção emergencial em eletrodomésticos, na parte elétrica e fiação, ou na fechadura. Com o seguro residencial da ANAJUSTRA Corretora, esses e outros problemas têm solução.

O seguro para imóveis próprios ou alugados disponibilizado pela Porto Seguro Residência cobre casos de incêndios, explosão, danos elétricos, roubo/furto, vendaval, quebra de vidros e responsabilidade civil familiar.

Assistências e reparos emergenciais

Além da cobertura contra danos provocados por desastres naturais ou acidentes, vários outros serviços estão disponíveis neste tipo de seguro. O principal deles é a assistência 24 horas em situações de emergência.

Ao contratar o benefício no plano básico, o titular e sua família podem acionar a Porto Seguro para a realização de até três reparos emergenciais na residência segurada, durante a vigência da apólice. Podendo requisitar por exemplo a presença de um encanador, chaveiro ou eletricista, por exemplo, ou reparos em eletrodomésticos como forno micro-ondas, geladeira e máquina de lavar roupa.

Contrate o seguro residencial com 30% de desconto

“O objetivo do seguro residencial é oferecer segurança, tranquilidade e minimizar o problema. Associados garantem 30% de desconto na contratação do Porto Seguro Residência, já aplicado na cotação enviada”, explica o especialista em seguros e consultor da ANAJUSTRA Corretora, Nilson Junior.

Para esclarecer todas as dúvidas sobre a cobertura, os tipos de planos, e valores, entre em contato com a consultoria da ANAJUSTRA Corretora pelo WhatsApp. Se preferir, faça o pedido de cotação do seguro residencial pelo site: insira o CPF, informe as características do imóvel e as coberturas escolhidas. Após a contratação, a apólice será disponibilizada no site.

Acessos: 299
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios