A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Quer receber a revista Em pauta e o Calendário 2021 em casa?
05/10/20 17:10 Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Faça sua escolha até o dia 25/10.

Conforme divulgado no ano passado, as revistas e calendários institucionais da ANAJUSTRA Federal serão enviados somente para os associados que optarem por recebê-los em casa. O objetivo é atender a solicitação de muitos associados que espontaneamente se manifestaram pelo não recebimento dos impressos e ainda reduzir o número de exemplares devolvidos pelos Correios que passaram a taxar não só pelo envio mas nos casos de retorno. A medida está em sintonia ainda com a responsabilidade ambiental e redução do uso de papel.

A novidade este ano é que, ao declarar interesse em receber os impressos, desta vez optando por receber todos ou nenhum deles, o associado irá visualizar na mesma página o endereço residencial (o qual é usado para envios dos Correios) para confirmação. Caso o endereço esteja correto, basta salvar sua decisão. No caso do endereço estar incorreto, incompleto ou ser antigo, o associado poderá, na mesma página, clicar em um link para atualizá-lo.
 
A pesquisa para saber se os associados desejam receber os impressos em casa termina no dia 25 de outubro. “Se você já sabe sua preferência, não deixe para responder na última hora. Nosso objetivo é otimizar o custo de envio desse material que todos os anos é encaminhado para nossos associados e já faz parte da programação anual da associação”, pontuou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.
 
De acordo com Parente, os impressos não serão remetidos separadamente este ano para melhorar a distribuição, evitar erros e otimizar tanto o trabalho dos envolvidos na tarefa quanto o custo das operações de envio. “No ano passado abrimos a opção de receber apenas o calendário ou a revista e tivemos muitos erros e problemas logísticos”, explica. 
 
Por isso, ainda que o associado tenha respondido a pesquisa no ano passado, é necessário que ele responda novamente este ano. Só assim, ele garante que o envio seja feito. Além disso, quem não responder se deseja ou não receber os impressos, automaticamente, será entendido a não escolha pelo recebimento em casa, ficando a opção de leitura online ou retirada na unidade administrativa ou órgão do Poder Judiciário União mais próximo, conforme disponibilidade.
 
Como escolher
 
Faça login no site (área restrita), com seu CPF e senha de associado.
Na tela que se abrirá, selecione uma das duas opções:
 
 
Antes de clicar em “Salvar” sua escolha, valide ou atualize o seu endereço residencial.
 
No seu computador
 
Para os que escolherem não receber os impressos, as edições da revista “Em pauta” serão disponibilizadas na íntegra, no site da ANAJUSTRA Federal, para leitura na tela do computador, tablet ou smartphone. Já o calendário 2021 será disponibilizado para download em formatos para leitura e também de wallpaper (papel de parede), para quem desejar colocar na área de trabalho do computador.
 
Também nas subsedes e órgãos do PJU
 
Uma quantidade limitada de exemplares da revista e do calendário serão enviados e estarão disponíveis para retirada nas unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal, algumas Varas do Trabalho e outros órgãos do Poder Judiciário da União, a partir de janeiro. Caso opte por não receber em casa, verifique se o órgão mais próximo a você tem essa opção de retirada. Lembrando que as quantidades são limitadas.
Acessos: 3632
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios