A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Convênio BRB: linha de crédito consignado para dois TRTs
24/09/20 20:43 Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Produto financeiro é especialmente destinado aos associados da ANAJUSTRA Federal.


Assinatura e lançamento do convênio da ANAJUSTRA Federal e BRB no TRT da 15ª Região. (Da esquerda para a direita: Hellen Falcão de Carvalho, diretora jurídica do BRB; Paulo Henrique Costa, presidente do BRB; Dra. Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, presidente do TRT15; Antônio Carlos Parente, presidente da ANAJUSTRA Federal; e Alexandre Seixas Saes, secretário-geral da ANAJUSTRA Federal).

O Banco de Brasília (BRB), parceiro da ANAJUSTRA Federal, tem um novo produto financeiro para os associados dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) da 15ª e 18ª Regiões. Uma linha de crédito consignado com condições especialmente elaboradas. “Conforme tínhamos anunciado, por meio da parceria com o BRB, estamos buscando cada vez mais e melhores formas de atender nossos associados, considerando suas necessidades junto a uma instituição bancária”, pontuou o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente. 

Ambos os Tribunais já estão providenciando junto a suas respectivas equipes de Tecnologia da Informação (TI) a operacionalização desse convênio e muito em breve os servidores dos TRTs 15 e 18 já poderão ter acesso ao mesmo.

De acordo com o secretário da ANAJUSTRA Federal, Alexandre Saes, a entidade já ingressou com o documento do consignado em todos os outros Regionais do Trabalho e, para que as parcerias se concretizem, depende da velocidade de tramitação dos próprios regionais. “Gostaríamos de lançar em todos os TRTs o quanto antes, mas é importante lembrar que tem uma fase de implementação que precisa ser realizada com coerência e assertividade”, disse.

No TRT18, a parceria já está em fase de testes desde 24/08/2020 e cerca de 15 associados já optaram pelo consignado do BRB, sendo 10 deles relativos à portabilidade de empréstimo.

Em, Campinas, no TRT15, a parceria foi oficialmente lançada em evento que ocorreu nas dependências do Tribunal, nesta quinta-feira, 24/9, às 15h (horário local). O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, e o secretário-geral da associação, Alexandre Saes, marcaram presença na cerimônia.

Acessos: 2800
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios