A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Eleitos os novos dirigentes do TRT de São Paulo
04/08/20 10:21 Fonte: TRT2

O desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal assume a presidência do TRT2 em outubro.

(Da esq. para dir.): desembargadores Luiz Antonio Moreira Vidigal, Tânia Bizarro Quirino de Moraes, Valdir Florindo e Sergio Pinto Martins. Foto: TRT2

A partir de 1º de outubro de 2020, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região será dirigido pelo novo Corpo Diretivo eleito: no cargo de presidente, o desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal; no cargo de vice-presidente administrativa, a desembargadora Tânia Bizarro Quirino de Moraes; para o cargo de vice-presidente judicial, o desembargador Valdir Florindo; e, no cargo de corregedor regional, o desembargador Sergio Pinto Martins.

Na oportunidade, a desembargadora Maria José Bighetti Ordoño foi eleita diretora da Escola Judicial e o desembargador Willy Santilli, o vice-diretor; a desembargadora Rosana de Almeida Buono foi eleita ouvidora e o desembargador Alvaro Alves Nôga, o vice-ouvidor.

Votação telepresencial

Pela primeira vez, a eleição foi realizada de forma telepresencial, em razão da pandemia, e a sessão plenária foi transmitida ao vivo no YouTube, nesta segunda-feira (3). Após o ato, a desembargadora Rilma Hemetério, atual presidente, agradeceu todo o trabalho e esforços da equipe técnica do Tribunal, sem a qual não seria possível realizar a sessão. "Agradeço especialmente o empenho dos nossos servidores, principalmente o pessoal de segurança e transporte; o trabalho de primeira linha desempenhado pelo nosso pessoal da TI [tecnologia da informação] e também a todos os meus colegas [desembargadores], que tiveram muita paciência e acreditaram que isto seria possível", disse a presidente, concluindo a sessão. 

*Esse texto tem cunho informativo e não, necessariamente, reflete o posicionamento da ANAJUSTRA sobre o tema.
Acessos: 1506
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios