A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
1
Receba todos os e-mails da ANAJUSTRA Federal
27/07/20 15:46 Fonte: Assessoria

Saiba como impedir que nossos comunicados caiam na caixa de spam.

Toda semana a ANAJUSTRA Federal encaminha para o e-mail dos associados newsletter do setor de convênios, com promoções e novidades para os associados, e os boletins do “Bem Viver em casa” e do Giro Semanal. O primeiro é uma curadoria de atividades culturais para o fim de semana; o segundo traz notícias da entidade e do Judiciário, em vídeo. 

Os associados recebem também, todo mês, uma newsletter da assessoria financeira, abordando temas como economia doméstica e opções de investimento e outra do Espaço Cultural com um resumo dos posts e perfis publicados no blog e um panorama artístico especial. Além disso, quinzenalmente, todas as matérias publicadas no site são reunidas no boletim informativo e enviadas aos associados. 

“O envio de conteúdo é importante, pois não são todos os servidores que têm o hábito de entrar no nosso site e, entre um período e outro sem acessar a página, ele pode perder muita coisa, como o lançamento de um produto importante como o convênio com o Banco de Brasília ”, afirma o diretor da associação, François Almeida. 

O diretor lembra que a entidade também se comunica por e-mail com os associados a cada decisão judicial. “As informações acerca de uma liminar, de um processo de execução ou de cálculos judiciais, por exemplo, são sempre repassadas via correio eletrônico e é por isso que o e-mail do servidor deve estar sempre atualizado no nosso sistema”, alerta ele. 

Ter o e-mail atualizado no cadastro da ANAJUSTRA Federal é o primeiro passo para receber nossos comunicados, mas é preciso ainda configurar seu e-mail para que as mensagens não sejam consideradas spam. Cada provedor (Hotmail, Gmail e Terra, dentre outros) possui filtros diferentes para garantir apenas o recebimento de mensagens desejadas e evitar que e-mails indesejados cheguem à caixa de entrada.

A gerente de marketing da associação, Aline Rebelato, ensina como evitar que os e-mails da ANAJUSTRA Federal sejam considerados spam. 

“A primeira coisa a ser fazer é adicionar os endereços de e-mail da associação à lista de remetentes confiáveis”, diz ela.  Ainda segundo Aline, outra coisa importante é acessar a pasta “lixo eletrônico” ou “spam” do seu e-mail e, se encontrar mensagens da ANAJUSTRA Federal nela, selecioná-las e clicar em "Não é lixo eletrônico".

Ela também preparou um passo a passo, ensinando como configurar e-mails do Gmail. 

Veja

Acesse a pasta "Spam" no menu lateral esquerdo e verifique se as mensagens da entidade estão neste diretório por engano.



O Gmail alerta que algumas mensagens podem continuar sendo equivocadamente identificadas como SPAM.

Se você perceber que as nossas mensagens continuam sendo classificadas como spam, poderá evitar que isso ocorra adicionando nossos endereços de e-mail à sua lista de contatos. O Gmail sempre entregará mensagens dos membros de sua lista de contatos em sua Caixa de Entrada.

Para isso, há duas opções:

Clique em "Google Apps" no topo direito da tela, ao lado do seu endereço de email. Selecione a opção "Contatos" e adicione os nossos e-mails.



ou

Abra um novo e-mail e informe um endereço eletrônico da ANAJUSTRA Federal no campo "para". Clique nele e depois em "adicionar aos contatos". Ele será gravado automaticamente.



Acesse a página de contatos e confira os principais e-mails da ANAJUSTRA Federal 

Acessos: 1126
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios