A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
0
Consultoria financeira dá plantão no último dia de entrega do IR 2020
29/06/20 11:17 Fonte: Assessoria

Associados poderão tirar dúvidas das 8h às 22h.



A consultoria financeira da ANAJUSTRA Federal estará de plantão nesta terça-feira, 30/6, último dia do prazo de entrega da declaração de Imposto de Renda (2020). Via e-mail, chat e WhatsApp, o serviço ficará disponível das 8h às 22h. 

Para quem deixou a entrega do documento para a última hora, o consultor financeiro, José Carlos Dorte, diz que o serviço é essencial. “Muitos associados têm dúvidas sobre como lançar valores recebidos acumuladamente, por exemplo. Nós podemos ajudar a lançá-los de forma correta, evitando problemas com a Receita Federal”, aponta. 

O consultor lembra que perder o prazo pode resultar em multa de 1% até 20% sobre o valor total do imposto devido. A cobrança mínima pelo atraso é de R$ 165,74. 

Consultoria via WhatsApp ou Chat

Para conversar com o consultor em tempo real, abra a janela “Como podemos ajudar?”, no rodapé do site, e opte pelo WhatsApp ou chat. Ao selecionar a primeira opção, responda com o número 8 (Imposto de Renda) para falar com o consultor financeiro. Se preferir o atendimento pelo chat, selecione essa opção, informe seus dados pessoais e envie sua pergunta para iniciar a conversa.

Para quem preferir falar com a equipe por e-mail, é preciso apenas encaminhar a pergunta para o endereço: financas@anajustra.org.br. 

Nesta segunda, o atendimento da consultoria será normal. Das 8h às 17h, por e-mail, chat e WhatsApp. A partir de 1º/07, quarta-feira, ele será realizado apenas pelo e-mail financas@anajustra.org.br. 

Acessos: 1362
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios