A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
0
Já é um associado? Ingresse nas ações
05/05/20 10:25 Fonte: Assessoria

Vídeo mostra como assinar eletronicamente as autorizações.

Você já é um associado da ANAJUSTRA Federal, mas ainda não ingressou nas nossas ações judiciais? Faça isso agora mesmo e garanta seus direitos.

Confira no vídeo como assinar as autorizações:

1 - Depois de se associar e ter acesso ao site liberado,  acesse a área restrita com seu CPF e senha. As autorizações de ingresso nas ações estão disponíveis na capa da área restrita, mas você também pode encontrá-las no menu “ações que não participo”. Ao localizar a autorização da ação que deseja participar, clique no ícone “assinar”.

2 - Depois de visualizar a autorização e confirmar seus dados, clique em “iniciar o processo de assinatura eletrônica”. Logo após, você receberá um e-mail.

3 - Após a confirmação, você receberá um e-mail que dará início à validação de sua assinatura. Abra-o e clique no botão “Acessar documento”.

4 - Na janela que será aberta, clique no ícone em azul.

5 - Preencha seus dados e crie uma senha na plataforma “Autentique”.

6 - Após criar a senha, assine o documento usando mouse, touchpad, tela sensível ou confirme a assinatura com a rubrica sugerida pela plataforma e dê "ok".  Não se preocupe em deixar a assinatura idêntica à original. O que vale nesse processo são os dados que foram registrados e autenticados pela ferramenta.

Feito isso, você receberá um link para baixar sua via do documento, mas não se preocupe em enviar, pois a ANAJUSTRA também receberá uma cópia automaticamente.

Acessos: 9316
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios