A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
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É novo associado? Confira nossos canais de comunicação
04/05/20 16:07 Fonte: Assessoria

Pelo WhatsApp você fala com todos os setores da entidade.

É novo associado e quer tirar alguma dúvida jurídica ou saber como utilizar um convênio? Precisa de informações sobre seu plano de saúde? Todos os setores da ANAJUSTRA estão à disposição para lhe atender com agilidade, inclusive a consultoria financeira que está auxiliando os associados no preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2020. 

Você pode entrar em contato com a ANAJUSTRA Federal pelo WhatsApp, chat, telefone ou e-mail. 

WhatsApp ou chat online

Para falar com a associação no WhatsApp, salve o número (61) 3322-6864 na sua agenda de contatos e envie uma mensagem para dar início ao atendimento ou, no site, abra a janela “Como podemos ajudar?”, no rodapé da página, selecione a opção “WhatsApp”, e envie um “oi” para dar início ao atendimento.

Na mesma janela, há também a opção de contato via “Chat online”. Se preferi-la, informe seus dados pessoais e sua dúvida para iniciar a conversa. Por esses canais de comunicação, o associado fala com os setores de ações, cadastro, benefícios, financeiro; e ainda pode tirar dúvidas sobre os planos de saúde e os serviços da ANAJUSTRA Corretora. Também é possível solicitar a recuperação de senha e pedir auxílio da consultoria financeira para declarar o IR 2020. 
 

Central de Atendimento

A Central de Atendimento da entidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para falar com nossos atendentes, ligue para 0800 643 6864.  A Central da ANAJUSTRA Federal está apta a ajudar o associado nas dúvidas sobre mensalidades, filiações, uso de convênios, entre outras.  

Também é possível solicitar serviços como alteração cadastral e envio da declaração de associado para utilização dos convênios com a Honda, a Chevrolet, instituições de ensino e outros.  Caso sua dúvida não possa ser respondida na hora, você receberá um e-mail com as orientações do setor que deseja esclarecimento em até 48 horas.

E-mails

Se preferir, você também pode falar com a associação por e-mail. No site, a página “Contato” reúne os e-mails de todos os setores da entidade. Nela, o associado escolhe a área que deseja atendimento e pode encaminhar sua pergunta sem necessidade de acessar e-mail pessoal.

Informações sobre os planos de saúde, coadministrados pela ANAJUSTRA, devem ser pedidas ao Núcleo de Excelência em Atendimento à Saúde (NEAS) pelo e-mail: prosaude@anajustra.org.br”. Para tratar do pagamento de mensalidades e do uso dos convênios, os e-mails são: financeiro@anajustra.org.br e beneficios@anajustra.org.br. Já para atualizar dados cadastrais, é preciso enviar e-mail para: cadastro@anajustra.org.br.

Na página, é possível ainda enviar reclamações e sugestões para a associação, selecionando a opção “ouvidoria” no formulário. Para falar com a comunicação, o e-mail é: ascom@anajustra.org.br.

Espaço Cultural

Caso queira entrar em contato com o Espaço Cultural, seja para enviar uma sugestão ou colaborar com o blog, encaminhe o seu e-mail para: cultural@anajustra.org.br.

Atendimento remoto

Desde meados de março, quando teve início o período de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), as unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal nos estados estão atendendo remotamente as demandas dos servidores. Na sede, atendimento presencial está suspenso, mas o expediente interno foi mantido.

“Adotamos essa medida para minimizar o impacto deste período de quarentena nos nossos serviços e, ao mesmo tempo, assegurar aos nossos colaboradores condições de se protegerem”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

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