A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
Amil e Unimed FESP disponibilizam atendimento psicológico aos beneficiários
16/04/20 14:41 Fonte: Assessoria
Profissionais da saúde e psicólogos estão aptos para orientar pela internet ou telefone.

Associados e dependentes que são beneficiários da Unimed FESP e da Amil podem utilizar dois meios de comunicação (telefone ou internet) para tirar dúvidas sobre uma possível infecção pelo Covid-19 ou solicitar atendimento com profissionais da psicologia.

Unimed FESP

A operadora, que atende beneficiários dos TRTs de São Paulo e de Campinas, disponibilizou a plataforma Unimed contra o Coronavírus. Com a ferramenta, o cliente Unimed FESP realiza uma triagem on-line para identificar se há possibilidade de estar infectado pelo Covid-19 e, caso necessário, é direcionado para a teleassistência, recebendo orientações de profissionais de saúde.

E, para minimizar os efeitos negativos do surto de coronavírus no Brasil, a empresa também colocou à disposição dos beneficiários atendimento psicológico on-line por meio da plataforma Psicologia Viva.

Amil

Já os beneficiários da Amil, vinculados ao TRT1, podem solicitar atendimento psicológico pelo "Amil Ligue Saúde", canal telefônico número 0800 073 2121. Os beneficiários serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Em caso de urgência, dúvidas em relação aos sintomas do Covid-19, e necessidade de apoio psicológico, entre em contato pelo canal de atendimento.

Acessos: 1649
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios