A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
1
Veja como foi o Março Mulher no TRT4
11/03/20 16:05 Fonte: Assessoria

Sucesso em Porto Alegre, evento percorrerá mais três capitais.

Em clima de celebração, as associadas do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região participaram da abertura do “Março Mulher” 2020. Serviços de saúde, oficina de beleza, massagem, brindes, entre outras atividades marcaram a ação do Bem Viver, que comemora o mês das mulheres.

O evento aconteceu na capital rio-grandense no último dia 9 na sala de convivência do Tribunal. Responsável pelo Programa Bem Viver, Gelice Prado destacou a receptividade que houve no TRT4. “Para nós, esse foi um momento de confraternização e valorização da força feminina no Judiciário e das conquistas das servidoras na sociedade também.”

A programação contou ainda com uma aula prática de yoga e orientação nutricional.

Confira as fotos da galeria

Próximas cidades
Ao longo do mês, o “Março Mulher” seguirá com as homenagens em outros três TRTs. João Pessoa e Florianópolis recebem a ação no mesmo dia, 13 de março. No órgão paraibano, o evento começa às 8h, na antiga sala da SEGEPE. Lá, serão ofertados serviços como esmalteria, massagens, workshop de automaquiagem e distribuição de brindes. 

Já as associadas da 12ª Região poderão aproveitar o horário de almoço para um sessão de relaxamento. A ação é a partir das 12h, no hall de entrada da sede administrativa, com distribuição de brindes e outros serviços.

A última parada será em Campinas, em 20 de março, às 12h, na sede administrativa do TRT. Entre os serviços estão limpeza de sobrancelha, dicas de maquiagem e cuidados com a pele.

Para participar, as associadas das três capitais devem imprimir vouchers no site da ANAJUSTRA e apresentá-los no dia do evento.

Acessos: 1234

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios