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Tire dúvidas pelo WhatsApp ou chat
09/03/20 15:32 Fonte: Assessoria

Quer saber mais sobre nossas ações ou benefícios?



A ANAJUSTRA agora tem atendimento via WhatsApp e chat online, e os associados que têm dúvidas sobre as ações judiciais ou serviços da entidade podem esclarecê-las por meio das ferramentas.

Para falar com a associação no WhatsApp, salve o número (61) 3322-6864 na sua agenda de contatos e envie uma mensagem para dar início ao atendimento ou, no site, abra a janela “Como podemos ajudar?”, no canto inferior direito da tela, selecione a opção “WhatsApp”, e envie um “oi” para dar início ao atendimento.

Na mesma janela, há também a opção de contato via “Chat online”. Se preferi-la, informe seus dados pessoais e sua dúvida para iniciar a conversa. Nos canais, são respondidos questionamentos sobre: causas judiciais, convênios, serviços e seguros vida, auto e residencial da ANAJUSTRA Corretora.



Outros canais


Além do WhatsApp e chat, a ANAJUSTRA mantém mais dois canais de comunicação: o Fale Conosco do site, serviço que o associado escolhe para qual setor quer enviar um e-mail, e também o Call Center (0800 643 6864).

“O WhatsApp e o chat são mais dois canais de comunicação entre a ANAJUSTRA e os associados e nosso objetivo com a implantação deles é atender o associado cada vez mais com excelência, não só esclarecendo dúvidas, mas evidenciando os benefícios que eles têm direito”, diz o diretor financeiro da associação, François Almeida. 

Atendimento presencial

Atualmente, a ANAJUSTRA tem unidades administrativas em oito estados  (Rio de Janeiro, São Paulo - na capital e em Campinas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará e Goiás) e ainda está presente em Brasília, onde fica localizada sua sede.

Veja os endereços

Nelas, é possível solicitar a alteração de dados pessoais para atualização cadastral e a emissão de declaração de associado para compra de veículos ou matrícula em um dos cursos ofertados pelas instituições de ensino parceiras.  No caso das causas judiciais, as unidades podem auxiliar o associado no momento da adesão, mas as dúvidas a respeito do processo são tiradas apenas pelo setor de ações, que tem sua equipe em Brasília.

"Informações sobre andamento de ações, execução e cálculos são complexas e, por isso, apenas o setor pode repassá-las”, explica Almeida. Essas informações são repassadas aos associados por e-mail. Se você tem alguma dúvida relativa ao tema, envie e-mail para: acoes@anajustra.org.br. 

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