Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Bem Viver comemora o Dia da Mulher com atividades e serviços
27/02/20 14:11 Fonte: Assessoria

Associadas terão um espaço especial na quarta edição do "Março Mulher".

Reconhecer e valorizar as servidoras do Judiciário Trabalhista. É com esse propósito que o Programa Bem Viver promove a quarta edição do “Março Mulher”. O evento acontece no dia 9/3, em Porto Alegre, 13/3 em Florianópolis e João Pessoa, e 20/3 em Campinas. 

Em uma estrutura montada nas dependências dos Tribunais, as associadas terão momentos de relaxamento, beleza e autocuidado. Orientação nutricional, massagem, esmalteria, dicas de maquiagem e limpeza de pele fazem parte da programação. Além disso, drinks de frutas e brindes personalizados serão distribuídos às participantes.

Para a coordenadora do Programa, Gelice Prado, a promoção do evento é mais uma forma de valorizar as servidoras da Justiça do Trabalho. "Com o “Março Mulher” proporcionamos um momento único para elas, que exercem tantos papéis e merecem se sentirem prestigiadas, sempre”, destaca, lembrando que a ação faz parte da política de reconhecimento da entidade. Antônio Carlos Parente, presidente da ANAJUSTRA, reforça. “Nossa homenagem é a todas as servidoras, pela contribuição no desenvolvimento do Judiciário e serviços prestados nos TRTs, Varas e outras instituições judiciárias do país.”

Agenda
O primeiro órgão a receber a ação é o da 4ª Região (TRT-RS). Na capital do estado do Rio Grande do Sul, o evento está marcado para o dia 9, na Sala de Convivência do Anexo Administrativo, localizado na Avenida Praia das Belas, 1.100. 

No dia 13, o “Março Mulher” segue para Florianópolis e João Pessoa. Com início às 8h, a programação no Tribunal paraibano (TRT13) será na antiga sala da SEGEPE, na Rua Corálio Soares de Oliveira, s/n, Bloco C, Centro. Já na 12ª Região, o evento é a partir de 12h no hall de entrada da sede administrativa, situada na Rua Esteves Júnior, 395, Centro. 

O TRT15 é o último a receber a programação no dia 20/3. Lá, o evento acontece na sede administrativa a partir das 12h.

Para participar, as associadas devem imprimir vouchers no site da ANAJUSTRA e apresentá-los no dia do evento. 

Acessos: 4445

Navegue pelo assunto:

Servidor  
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios