Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Sol na medida começa nesta sexta, 14, no Cariri
13/02/20 12:03 Fonte: Assessoria

Campanha tem o apoio do TRT7, da Vichy e da La Roche Posay.

A ação “Sol na medida”, do Programa Bem Viver, terá distribuição de kits nesta sexta-feira,14, no Fórum do Trabalho Desembargador Paulo da Silva Porto, no Cariri (CE). Com o apoio do TRT da 7ª Região, da Vichy e da La Roche Posay, a equipe da ANAJUSTRA fará a distribuição de amostras de protetor solar e picolé aos participantes.

Para receber os kits, não é preciso resgatar voucher na área restrita. Contudo, o número é limitado aos primeiros servidores que circularem, a partir das 9h, pelo auditório do Fórum . 

Na próxima semana, a ação passará por Belo Horizonte. Lá, o “Sol na medida” acontecerá às 12h, no 15º andar do Prédio das Varas.  O evento em Teresina, Manaus, Natal e Maceió foi adiado e terá novas datas divulgadas em breve.

“A ideia é fazer com que os servidores cuidem de si, da família, e possam viver melhor”, explica a coordenadora de benefícios da associação, Gelice Prado. 

Medida certa
A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) recomenda evitar a exposição solar nos horários mais quentes das 10h às 15h, lembrando que no Nordeste o sol forte começa às 9h e no Centro-Oeste costuma se estender até às 16h. O protetor solar não é a única medida de fotoproteção, devemos lembrar de procurar a sombra (árvores, guarda-sóis, tendas, etc.) e utilizar roupas, chapéus, bonés e óculos escuros para auxiliar na proteção.

Acessos: 516

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios