Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Encerrada a distribuição da revista e do calendário
05/02/20 11:40 Fonte: Assessoria

Impressos foram enviados para associados que participaram da consulta.

Pela primeira vez, a ANAJUSTRA priorizou o envio das edições da revista ANAJUSTRA em Pauta e do calendário anual para quem respondeu positivamente à consulta realizada no site, em 2019. A distribuição  dos materiais impressos foi finalizada esta semana, inclusive nas Varas do Trabalho e nas sedes dos Regionais, além dos endereços residenciais dos associados.

"De um tempo prá cá, a devolução por parte dos correios, que era gratuita, começou a ser taxada. Além disso, a mudança atende o desejo expresso por associados de todo o Brasil, por não receberem a revista impressa, por questões ambientais e por redução de custos. Acreditamos que, com essa nova forma de distribuir nossos impressos, vamos atender a eles, mas também aos servidores que apreciam e preferem tê-los em mãos”, explica a coordenadora de benefícios da associação, Gelice Prado.

Ela reforça que a edição impressa da revista é importante para levar aos associados e também aos outros setores sociais pelos quais ela circula, o trabalho da entidade e de toda a Justiça Trabalhista. Além disso, a publicação estreita laços com as empresas parceiras, que oferecem benefícios aos filiados, já que os anúncios são revertidos em brindes ou condições especiais, além de comercializados para o custeio das edições.

Atualize seus dados

A partir de agora, será possível optar pelos impressos de forma contínua, direto no site. Escolha se prefere receber a revista e o calendário, ou apenas a revista ou o calendário. Além de responder a consulta, o associado deverá atualizar o endereço, incluindo o CEP e números do prédio e apartamento, para evitar a devolução dos materiais impressos.

Faça login e registre sua preferência no menu "materiais impressos".

“Infelizmente, registramos alguns casos de associados que responderam à consulta, em 2019, mas não receberam os materiais no endereço cadastrado, por motivos diversos, que fogem ao nosso controle. Pode ter ocorrido o extravio ou devolução nos casos em que o endereço estava incompleto ou áreas com restrições de entregas", explica Gelice. 

O correio disponibiliza ferramenta para verificação de restrição de entregas. Consulte 



Consulte a revista e o calendário no site

As versões online da 19ª edição da “ANAJUSTRA em Pauta” e do calendário “Servidores Notáveis” estão disponíveis para leitura e consulta no site. Além da leitura em computadores, smartphones ou tablets, é possível fazer o download da revista e do calendário em PDF.

Acesse a revista “ANAJUSTRA em Pauta” e o calendário “Servidores Notáveis”.

Acessos: 3554
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios