Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Cartão ANAJUSTRA com condições facilitadas e vantajosas
30/01/20 13:42 Fonte: Assessoria

Benefício, consignado em folha, está disponível para os servidores do TRT de Campinas. 



Isenção de anuidade, bandeira internacional e taxas de juros significamente menores que as dos bancos tradicionais são alguns dos diferenciais do novo serviço da entidade, o cartão de crédito consignado ANAJUSTRA. O benefício, que é consignado em folha de pagamento, está disponível para todos os servidores do TRT de Campinas (15ª Região) com perspectiva de chegar a dois novos Regionais ainda neste semestre.

O serviço foi implementado com base na Resolução nº 199/2017, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que trata das consignações em folha de pagamento, que passou a contemplar, além do empréstimo consignado, o cartão de crédito consignado que oferece uma margem de até 5% da remuneração, provento ou pensão para servidores dos TRTs e pensionistas.

As vantagens 

O cartão de crédito consignado da ANAJUSTRA oferece taxas de juros de 4.5% a.m., uma das menores do mercado, como explica o vice-presidente da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso. Além disso, o serviço disponibiliza margem consignável extra aos interessados sem consulta ao SPC e Serasa. “O objetivo é beneficiar os servidores que estão sem margem consignada e tornar esse processo mais fácil e rápido, e sem concorrer com o limite de 30% oferecido pelos bancos. Com ele, mesmo os servidores que estão com a margem zerada ou negativa para empréstimos podem ter acesso ao cartão consignado”, esclarece.

O cartão é isento de anuidade, disponível nas bandeiras Visa e Mastercard e pode ser usado nas compras no exterior e em território nacional. Pode ainda ser um aliado na organização das finanças pessoais, pois permite saques em dinheiro ou operações de crédito de até 95% do limite disponível.

Como adquirir

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11) 3373-7462 ou (65) 2129-8226. O atendimento é em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A solicitação também pode ser feita pelo e-mail: cartaoconsignado@anajustra.org.br ou no site www.anajustra.org.br/cartaoconsignado

Acessos: 3303
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios