A ANAJUSTRA agora é ANAJUSTRA FEDERAL. Entenda.
1
Mais integração, mais valorização
22/01/20 11:23 Fonte: Assessoria

Pela primeira vez, ações do Bem Viver chegaram a todas as capitais do país, além do DF.

“O Bem Viver encerrou seu terceiro ano com saltos qualitativo e quantitativo mais uma vez. Expandimos o número de atendimentos e de ações, mas, mais que isso, promovemos integração e valorização dos servidores e esse é o nosso principal ganho.” É assim que o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, resume as atividades do Bem Viver em 2019. 

O programa teve como marco a programação voltada para o autocuidado, com serviços nas áreas de saúde, beleza e bem-estar. Das nove ações realizadas em 2019, cinco tiveram esse foco: Sol na Medida, Saúde não tira férias, Março Mulher e Abril Saúde — no primeiro semestre, e Circuito Saúde — no segundo.

Esses eventos atingiram mais de 10 mil servidores em 17 cidades: Teresina, Aracaju, Brasília, Goiânia, Belém, Campinas, Curitiba, Manaus, Campo Grande, Natal, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Maceió, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza. Entrega de kits, sorteios, palestras, oficina de alimentação saudável, de automaquiagem e de cuidados com a pele, salão itinerante (com designer de sobrancelhas e escovista), exames de bioimpedância, aferição de pressão e glicemia foram os serviços levados aos serventuários da JT.

Balanço de 2019
O Bem Viver marcou um novo recorde de atendimentos em 2019. Foram nove eventos, entre os meses de janeiro e novembro e mais de 23 mil atendimentos. Além disso, pela primeira vez, o Programa visitou todas as capitais do país. 

Confira um resumo:

Confira depoimentos e a íntegra das informações do Bem Viver 2019 na edição de dezembro da "ANAJUSTRA em Pauta". Se você optou por não receber o exemplar impresso, leia online, acessando a página "publicações" do site.

Acessos: 1263

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Poder Judiciário.

Conheça os benefícios