Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Circuito Saúde recebe elogios de participantes
06/12/19 13:30 Fonte: Assessoria

Evento fechou a programação 2019 do Bem Viver.

Servidor é atendido no Circuito Saúde em Fortaleza.

Último evento do Programa Bem Viver em 2019, o Circuito Saúde foi encerrado em clima de festa, nesta sexta-feira, 6/12, em Fortaleza. Dezenas de servidores participaram da ação, usufruindo dos serviços gratuitos de aferição de pressão, orientação nutricional e massoterapia.

A ação também passou por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, beneficiando cerca de 1.400 servidores e superando as expectativas da associação. Na capital paulista, por exemplo, o número de atendimentos realizados foi o dobro do esperado.

A iniciativa, que contou com o apoio das administrações dos Regionais, da Amil Saúde, das Unimeds Regionais e Gympass, recebeu elogios dos participantes. Um deles é da servidora Annabel Samira de Canhete, que participou do Circuito Saúde em São Paulo. “É a primeira vez que participo de uma ação do Bem Viver e senti de perto o clima de integração e valorização da entidade com os servidores. Muito bom”, diz a associada.

Confira fotos da ação

Maria das Graças Cabral Ribeiro, também do TRT/SP, afirma que essa é uma oportunidade de sair da rotina e prevenir possíveis doenças causadas pelo trabalho. “Sem contar que, para melhorar nosso bem-estar e qualidade de vida no Tribunal, nada melhor que uma massagem relaxante. Eu adoro”, acrescenta a servidora que atua há 32 anos no Regional.

No Rio de Janeiro, Fabiana Villardo Moreira foi uma das participantes que pediram bis. "Sempre que possível prestigio os eventos do Bem Viver e estou muito satisfeita com a qualidade dos serviços oferecidos. Sugiro que a ANAJUSTRA continue oferecendo as ações no TRT/RJ.”

Gisele Pundek, do TRT de Curitiba, conta que sempre participa das ações do Bem Viver e que, dessa vez, utilizou todos os serviços disponíveis. Ela destaca ainda que um deles ganhou seu coração: “a massagem, ótima”.


A massoterapia é sempre um dos serviços mais elogiados nas ações do Bem Viver.

Autocuidado

Neste ano, o autocuidado foi foco de cinco das nove ações realizadas. Saúde não tira férias, Sol na medida, Abril Saúde e Março Mulher foram as iniciativas que tiveram esse mote no primeiro semestre e, junto com o Circuito Saúde, elas passaram por 17 cidades: Teresina, Aracaju, Brasília, Goiânia, Belém, Campinas, Curitiba, Manaus, Campo Grande, Natal, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Maceió, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza. 

“Foram mais de 9 mil atendimentos nessas ações que, além de serviços de saúde, promovem integração e valorização, demonstrando que o Bem Viver é um sucesso entre os servidores”, aponta o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. Ele acrescenta, no entanto, que os desafios do programa são grandes. 

“Desde o lançamento do Bem Viver temos expandido as ações, mas devido à extensão territorial do nosso país e a presença da Justiça do Trabalho nos lugares mais longínquos ainda não alcançamos todos os servidores. Quero ressaltar aos associados que temos a meta de beneficiar a todos, mas isso será feito de forma gradual, com criatividade e ousadia.”

Acessos: 1341
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios