Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
São Paulo e Rio de Janeiro recebem Circuito Saúde na próxima semana
22/11/19 10:31 Fonte: Assessoria

Evento ainda passará por Curitiba e Fortaleza, no início de dezembro.

Evento com foco no bem-estar dos servidores, o Circuito Saúde passou por Florianópolis, nesta semana, e segue agora para São Paulo e Rio de Janeiro, onde serão ofertados diferentes serviços, entre eles, aferição de pressão e glicemia capilar, e massoterapia. 

Veja as fotos da ação

Última ação do Bem Viver em 2019, ela também será realizada em Curitiba e Fortaleza no início de dezembro. Para o diretor da ANAJUSTRA, Alex Sayour, o Circuito Saúde veio para coroar a programação do Programa que, neste ano, teve o autocuidado como foco de cinco das nove ações realizadas. “É cada vez mais importante cuidar da saúde dos servidores e alertá-los disso é um dever que estamos cumprindo com sucesso”, ressalta. 

Saúde não tira férias, Sol na medida, Abril Saúde e Março Mulher foram os eventos que tiveram esse mote no primeiro semestre e, junto com o Circuito Saúde, eles passaram por 17 cidades: Teresina, Aracaju, Brasília, Goiânia, Belém, Campinas, Curitiba, Manaus, Campo Grande, Natal, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Maceió, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Serviços

Em São Paulo, o Circuito Saúde acontecerá no dia 26/11, a partir das 9h, no saguão da sede da Consolação. Os servidores poderão aferir pressão, calcular seu índice de massa corporal, participar de um aula de ginástica laboral ou ainda garantir uma sessão de massoterapia. Haverá também distribuição de açaí. 

No dia seguinte, 27/11, será a vez dos servidores do Rio de Janeiro participarem da iniciativa a partir das 9h, no auditório da Rua Lavradio. Estarão disponíveis para eles os serviços: aferição de pressão e glicemia capilar, cálculo de massa corporal e sessão de massoterapia. 

O evento é aberto a todos os servidores, no entanto, o serviço de massoterapia é exclusivo para associados e, para utilizá-lo, é preciso resgatar voucher na área restrita. Para isso, faça seu login com seu CPF e senha e, depois, encontre o menu “Vouchers”. 

Curitiba e Fortaleza receberão a ação nos dias 2 e 6/12, respectivamente, também com serviços na área de saúde. A estimativa da organização é atender mais de mil servidores nos cinco locais.

Confira a agenda completa

 

Acessos: 606
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios