Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Contratação e renovação de seguro auto
19/11/19 11:41 Fonte: Assessoria

Entenda a diferença entre as modalidades e peça uma cotação.

Deixar um veículo zero ou seminovo sem seguro é uma decisão arriscada. E, só quem já passou por algum sinistro – quando é preciso acionar o seguro devido a imprevistos ou acidentes – sabe o alívio que é contar com uma assistência. 

Para quem pensa que investir em proteção auto é caro e complicado, saiba que existem alternativas para facilitar a escolha e minimizar os custos do contrato como, por exemplo, com a ANAJUSTRA Corretora. Com diferentes condições para contratação ou renovação da apólice, os consultores da corretora indicam as menores taxas de franquias, coberturas e serviços compatíveis com o perfil. 

Entenda a diferença entre contratação e renovação de seguro auto

Contratando a apólice ideal

Um seguro não é um pacote fechado ou um produto escolhido na prateleira. Por isso, é importante informar todos os dados com detalhes, já que, no caso de sinistro, a seguradora irá considerá-los para prestar a assistência. “Caso fique provado inconsistência na contratação, o prejuízo pode sobrar para o segurado”, explica o consultor, Nilson Junior.

Nada de renovar sem pensar
Se já tem um seguro e está chegando a hora de renovar, é importante ficar de olho no prazo e na renovação automática. Afinal, independentemente do tempo com a seguradora atual, os valores podem mudar de um ano para outro. “Pela ANAJUSTRA Corretora é possível conseguir benefícios e coberturas extras pelo mesmo preço da renovação. Mas para dar certo é importante que a cotação seja feita com quinze dias de antecedência do prazo de vencimento, e nunca em cima da hora”, diz Junior.

Assim, o veículo não fica descoberto e o segurado não perde bônus importantes.

Confira as vantagens exclusivas da ANAJUSTRA Corretora. 

Envie e-mail para cotacao@anajustra.org.br ou fale com o consultor via WhatsApp (61) 98101-7530.

Acessos: 557

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios