Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Florianópolis é a primeira cidade a receber o Circuito Saúde
14/11/19 10:59 Fonte: Assessoria

Ação levará serviços de saúde para os servidores na próxima segunda, 18. 

Último evento do ano do Programa Bem Viver, o Circuito Saúde fará sua estreia em Florianópolis no próximo dia 18. Aferição de pressão, testes de glicemia capilar e de índice de massa corporal, medição de circunferência abdominal e ainda massoterapia estão na programação da iniciativa, que tem tem apoio da administração do TRT12 e da Unimed Grande Florianópolis.

Neste ano, o Programa Bem Viver totalizou nove ações, cinco delas voltadas à área de saúde, beneficiando quase 10 mil servidores de Norte a Sul do país.“O autocuidado foi marca da nossa programação em 2019 e não poderíamos fechar a agenda de outro modo, senão lembrando aos servidores, mais uma vez, que cuidar de si é fundamental”, afirma a diretora da ANAJUSTRA e uma das idealizadoras do Bem Viver, Glauce Barros.

O evento é aberto a todos os servidores, no entanto, o serviço de massoterapia é exclusivo para associados e, para utilizá-lo, é preciso resgatar voucher na área restrita do site da ANAJUSTRA. Eles já estão disponíveis Florianópolis.

Na cidade, a ação terá início às 14h30 e será realizada no hall  da sede administrativa na Rua Esteves Júnior, 395.

O Circuito Saúde também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Fortaleza nos dias 26 e 27/11 e 2 e 6/12, respectivamente, também com serviços na área de saúde. A estimativa da organização é atender mais de mil servidores nos cinco locais.

Confira a programação completa e participe!

Acessos: 344
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios