Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Comemoração e muitas delícias regionais marcam o +Servidor em 2019
30/10/19 15:51 Fonte: Assessoria

Maior evento do ano do Bem Viver passou por todas as capitais do Brasil.


Em Fortaleza, no Ceará, a tapioca foi o quitute distribuído aos servidores.


Maior evento do ano do Programa Bem Viver, o +Servidor foi encerrado nesta quarta-feira, 30/10, em João Pessoa e Recife, com a participação de centenas de servidores. A ação, em comemoração ao Dia do Servidor Público, percorreu todas as capitais brasileiras em 14 dias, beneficiando mais de nove mil servidores. 

Com o tema #raízes, neste ano a ANAJUSTRA distribuiu delícias regionais entre os participantes que aproveitaram o dia para comemorar, além de interagir com os colegas de trabalho. 

Veja todas as fotos 

“Levar o +Servidor para todas as capitais do país foi o grande trunfo do Bem Viver em 2019”, afirma o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente. Ele lembra que, no ano passado, a iniciativa chegou a todos os Regionais, no entanto, as capitais do Amapá, de Roraima, do Tocantins e do Acre, que integram os TRT 11, 8, 10 e 14, ficaram de fora. 

Para os servidores de São Luís, no Maranhão (TRT16), a ação os valoriza, evidenciando a importância de suas contribuições para o crescimento e feitos do TRT-MA. 

As colegas Isabel Nepomuceno, Adriana Funada e Ikarina Ueda aproveitaram o intervalo na jornada de trabalho no Regional paulista e compareceram ao +Servidor, realizado no Anfiteatro do Edifício Millenium, durante o dia 29/10. Adriana, Ikarina e Isabel avaliaram positivamente a edição e também relembraram a realização do Março Mulher. “Eu sempre participo dos eventos. Fiz massagem e maquiagem”, diz Adriana, e Isabel lembrou ter feito as unhas na mesma ocasião.

Em pesquisa realizada pela ANAJUSTRA, muitos foram os elogios ao evento. Helenita Cezarina de Souza Passos, Alysson Pinto Ribeiro, Marília Magalhães são servidores do TRT3 e participaram do +Servidor em Belo Horizonte. Gilberto Cavalcante e Marina Cancado, são do TRT18 e, junto com os colegas de Goiânia, aproveitaram a ação do Bem Viver. 

Eles foram alguns dos que deram nota 10 para a iniciativa da ANAJUSTRA. Gilberto Cavalcante, do TRT18, apontou que o trabalho da equipe da associação foi o que ele mais gostou no evento e aproveitou para pedir a realização de novos. Helenita Cezarina também deixou registrada sua satisfação com a equipe da entidade e incluiu a distribuição de pão de queijo, em BH, como ponto preferido da ação.

Participou do +Servidor? 

Publique sua foto no Instagram com a hastag #maisservidoranajustra
Aproveite para nos seguir por lá @anajustra

#raízes

Tapioca, bolo de rolo, ambrosia, banoffee, pão de queijo, açaí e abará foram alguns dos quitutes distribuídos no +Servidor em 2019. O evento teve início no dia 17/10, em Goiânia, passando por Palmas, Brasília, Campo Grande, Belém, Macapá, Manaus, Boa Vista, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió, entre os dias 18 e 25/10. 

Na segunda, 28/10, foi a vez dos servidores do TST, em Brasília, Vitória, São Luís, Rio de Janeiro, Fortaleza e Teresina participarem da ação. Na terça-feira, 29/10, foram beneficiados os servidores de Natal, Salvador, Rio Branco, Porto Velho e São Paulo e a programação terminou nesta quarta, 30/10, nas capitais da Paraíba e de Pernambuco. 

Acessos: 387
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios