Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Impressos serão enviados apenas para associados com endereço confirmado
30/10/19 15:36 Fonte: Assessoria

Responda à consulta se você quer receber os materiais em casa.



A partir deste ano, para receber a revista e o calendário da ANAJUSTRA em casa, os associados devem responder à consulta que está disponível na área restrita, desde o último dia 11, e atualizar ou confirmar o endereço residencial.

Para participar, é preciso fazer login no site e, depois, na tela que será aberta, indicar se deseja receber as duas publicações, somente o calendário ou nenhum dos materiais. Nos dois primeiros casos, será preciso confirmar ou atualizar o endereço residencial. Quem não participar ou atualizar seus endereços não receberão os impressos em casa, mas poderão retirá-los nos Tribunais, Varas e unidades administrativas da entidade.

A medida visa diminuir o número de exemplares impressos e devolvidos todos os anos pelos Correios, otimizando os gastos da entidade com os materiais e contribuindo ainda com a questão ambiental e redução do uso de papel, um tema defendido por diversos associados. “Acreditamos que, com essa mudança na distribuição dos nossos materiais, vamos atender aos pedidos desses servidores, mas também aos que apreciam e preferem tê-los em mãos”, explica a gerente administrativa da associação, Gelice Prado.

Ela ressalta ainda que “a escolha da gráfica para impressão dos exemplares desta e de outras edições da revista e do calendário segue critérios sustentáveis, como é o caso da atual encarregada da impressão – certificada com os selos Programa Brasileiro de Certificação Florestal (Cerflor) e Forest Stewardship Council (FSC), garantindo que o papel utilizado no processo produtivo provém de florestas plantadas, renováveis e manejadas de forma sustentável”.

Gelice também frisa que a edição impressa da revista é importante para levar aos associados e também aos outros setores sociais pelos quais ela circula, o trabalho da entidade e de toda a Justiça Trabalhista. Além disso, a publicação estreita laços com as empresas parceiras, que oferecem benefícios aos filiados, já que os anúncios são revertidos em brindes ou condições especiais, além de comercializados para o custeio das edições.

Para os que escolherem não receber a publicação, as edições serão disponibilizadas na íntegra, no site da ANAJUSTRA, no meses de junho e de dezembro, para leitura na tela do computador, tablet ou smartphone. Além da versão digital, os associados poderão acessar conteúdo multimídia especial no site, que complementa a edição publicada.

Como participar

Faça login no site (com seu CPF e senha de associado) e, na tela que se abrirá, selecione uma das três opções:

(1) Sim, quero a revista + calendário;
(2) Sim, somente o calendário;
(3) Não quero receber os materiais impressos.

Para finalizar a consulta, valide ou atualize o seu endereço residencial.

Acessos: 987
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios