Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
+Servidor passará por mais 12 capitais nesta semana
28/10/19 13:04 Fonte: Assessoria

Ação que já percorreu 15 cidades, beneficiando cerca de quatro mil servidores, recebeu nota 10 de participantes.

Comemorado em 28 de outubro, o Dia do Servidor está sendo celebrado pela ANAJUSTRA desde 1710, quando foi realizado, em Goiânia (GO), o primeiro dia da ação +Servidor. Com o tema #raízes, o evento percorreu, até a última sexta-feira, 25/10, 15 capitais, beneficiando cerca de quatro mil servidores. 

Acesse o especial do Dia do Servidor

Além de Goiânia, foram visitadas: Palmas, Brasília, Campo Grande, Belém, Macapá, Manaus, Boa Vista, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Cuiabá, Aracaju e Maceió, entre os dias 18 e 25/10. Tapioca, açaí, chipa, ambrosia e banoffee foram alguns dos quitutes distribuídos. 

Confira galeria de fotos

Nesta semana, será a vez dos servidores do TST, em Brasília, receberem a ação nesta segunda, 28/10. Em Vitória, São Luís, Rio de Janeiro, Fortaleza e Teresina, o evento está agendado para a mesma data. Já em Natal, Salvador, Rio Branco, Porto Velho e São Paulo, o +Servidor acontece na terça-feira, 29/10. A programação será encerrada em João Pessoa e Recife na quarta, 30/10. Abará, pizza, bolo de rolo, doce de espécie, chá mate e biscoito Globo são as delícias regionais que serão distribuídas.



A estimativa é atender mais de 9 mil servidores ao total.

“No ano passado passamos por todos os Regionais, mas as capitais do Amapá, de Roraima, do Tocantins e do Acre, que integram os TRT 11, 8, 10 e 14, ficaram de fora. Nesta nova edição, todas as capitais brasileiras serão contempladas e, no Distrito Federal, tanto o TRT10 quanto o TST, receberão a ação”, ressalta o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. 

Ele defende que a expansão do Bem Viver é uma meta da ANAJUSTRA. “Os elogios e as críticas ao Programa nos movem a aperfeiçoar e ampliar, cada vez mais, suas ações, levando mais serviços e benefícios aos servidores”.

Nota 10

Helenita Cezarina de Souza Passos, Alysson Pinto Ribeiro, Marília Magalhães são servidores do TRT3 e participaram do +Servidor em Belo Horizonte. Gilberto Cavalcante e Marina Cancado, são do TRT18 e, junto com os colegas de Goiânia, aproveitaram a ação do Bem Viver. 

Eles foram alguns dos que deram nota 10 para a iniciativa da ANAJUSTRA em pesquisa realizada pela entidade.

Gilberto Cavalcante, do TRT18, apontou que o trabalho da equipe da associação foi o que ele mais gostou no evento e aproveitou para pedir a realização de novos. Helenita Cezarina também deixou registrada sua satisfação com a equipe da entidade e incluiu a distribuição de pão de queijo, em BH, como ponto preferido da ação. 

Acessos: 229
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios