Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
1
Conheça os servidores que estarão no calendário 2020
04/10/19 16:02 Fonte: Assessoria

Todos os indicados serão homenageados pela ANAJUSTRA em especial do Dia do Servidor.

A votação para eleger os servidores que estarão no Calendário da ANAJUSTRA do próximo ano foi encerrada nesta sexta-feira, 4/10, às 15h (horário de Brasília), tendo 2.497 votos confirmados.

Os mais votados, em ordem alfabética, são: Adriana Rizzoli, do TRT4, Ana Celina Ribeiro Sanches Siqueira, do TRT2, Ana Lúcia de Oliveira, TRT15, Dulcinéa Lima de Jesus Figueiredo, do TRT2,  Dulcineia de Oliveira Coelho, do TRT1, Ivone Cruz, do TRT5, José Ailton, do TRT13, Ludmila Pinto da Silva, do TRT3, Maria Izabel da Silva Maia Viana, do TRT3 e Maysa Infante, do TRT1. 

Além deles, também integram a lista dos 12 eleitos a Coordenadoria de Segurança do TRT1 e a Secretaria de Operações Especiais do TRT2. 

Confira no hotsite

As indicações

Com o tema “Servidores notáveis”, a campanha do calendário 2020 da ANAJUSTRA, que dá continuidade à ação “Sou Mais Justiça”, teve início no dia 3/9. 

A ideia, nesta edição, é homenagear o trabalho de servidores que fazem diferença na Justiça do Trabalho.  “Queremos evidenciar, mais uma vez, a real importância dos servidores para o Judiciário e para toda a sociedade, além de homenagear os grandes nomes da Justiça do Trabalho, aqueles que fizeram história e tornaram a JT o ramo mais eficiente do Judiciário Federal”, disse o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Dessa vez, ao invés de enviar depoimentos sobre seu trabalho ou o da própria instituição, os associados deviam indicar colegas com um trabalho notável. Ao todo, foram 141 participações válidas. Servidores de 21 Tribunais do Trabalho e do TST estavam entre os concorrentes e todos eles serão homenageados pela ANAJUSTRA em especial do Dia do Servidor.

Sou mais Justiça

O Sou mais Justiça é uma ação permanente da ANAJUSTRA, nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do feriado do Dia do Servidor Público. Tem como objetivo valorizar o servidor público por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país.

Várias peças compõem o Sou Mais Justiça, entre elas, o calendário da ANAJUSTRA, um site especial, e um perfil no Instagram, o @soumaisjustica, com mais de 30 mil seguidores.

O calendário da associação começou a ser produzido em 2011 e, desde a primeira edição, conta com a colaboração dos associados. Em 2017, o impresso passou a ser peça da ação Sou Mais Justiça. 

Acessos: 3321
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios