Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
Calendário 2020: prazo para indicações se encerra na sexta, 20
16/09/19 11:29 Fonte: Assessoria

Servidores devem indicar colegas que são notáveis na JT.

O Calendário 2020 da ANAJUSTRA ganhou o tema “Servidores Notáveis” e dará continuidade à ação “Sou Mais Justiça”, de valorização do Judiciário Trabalhista e de seus serventuários, homenageando aqueles que fazem a diferença na Justiça do Trabalho. 

Dessa vez, os associados devem indicar colegas e contar por que o trabalho deles é notável. As sugestões devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 20/9.

Lorena Moroni Girão Barroso, assessora de implementação de projetos judiciários e sistemas judiciários de 1º Grau do TRT do Rio de Janeiro (1ª Região) é uma das homenageadas até o momento. Para Rosane Alves Moreira, que indicou a colega, ela “sempre foi uma pessoa dedicada às atividades do Tribunal, envolvida com o desenvolvimentos dos sistemas de processos judiciários, como: SAPWEB, PJe e AutoCCLE, diversos projetos novos, auxiliando a alta administração, gestores e colegas de trabalho em suas atividades diárias.”

Nilson Marcelino da Silva, chefe da Seção de Transporte e Segurança, do TRT14 (Rondônia e Acre), é outro destaque da JT, segundo o servidor Alberto Alves De Souza Filho. 

“Competência é a palavra que define a atribuição desenvolvida por esse notável combatente, que cumpre com dedicação exclusiva e em tempo integral o quesito Segurança Institucional do TRT da 14ª Região RO e AC. Notável pelo entusiasmo, determinação e profissionalismo, Marcelino semeia harmonia na equipe que comanda, o que resulta em êxito no cumprimento da missão institucional que cabe à segurança do regional. Tal dedicação, rendeu-lhe homenagens especiais, entre elas uma Medalha de Mérito Funcional e elogios registrados em Atas de Correições do TST”, contou o servidor sobre seu colega de trabalho.

Participe

Para fazer uma indicação, acesse o hotsite do Calendário 2020. Conforme o regulamento, você deve se identificar e informar os dados do servidor que deseja homenagear. Além disso, é preciso contar o que faz desse colega um servidor notável e encaminhar uma foto dele no contexto de trabalho. 

Você pode indicar também um grupo de servidores, como fez a Terezinha Salete Binotto, do Regional de São Paulo (2ª Região), ao ressaltar a importância da seção de operações especiais da Secretaria de Segurança Institucional do TRT. Para Terezinha, a seção tem “uma equipe de pronto emprego, preparada e profissionalizada (com treinamentos constantes), apta a atender de imediato as situações de risco envolvendo magistrados e servidores”.

Encerrado o prazo de indicações para o calendário, a assessoria de comunicação da entidade a seleção de 25 delas para participar da votação das 12 mais populares para compor o calendário. A votação dos “servidores notáveis” será aberta no dia 23/9 e os associados terão até 4/10 para votar. 

 

Acessos: 1457
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios