Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
Calendário 2020 vai homenagear o trabalho de servidores
03/09/19 10:25 Fonte: Assessoria

Participe indicando colegas que fazem a diferença na JT.

Com o tema “Servidores notáveis”, o calendário 2020 da ANAJUSTRA dá continuidade à ação “Sou Mais Justiça”, de valorização do Judiciário Federal e de seus servidores. As protagonistas dessa edição serão as histórias de trabalho de servidores que marcam e marcaram a Justiça Trabalhista com dedicação ou modos particulares de exercerem suas funções.

O objetivo é exaltar a atuação dos serventuários da JT. “Queremos evidenciar, mais uma vez, a real importância dos servidores para o Judiciário e para toda a sociedade, além de homenagear os grandes nomes da Justiça do Trabalho, aqueles que fizeram história e tornaram a JT o ramo mais eficiente do Judiciário Federal”, diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

A campanha tem início nesta terça-feira, 3/9, de um modo diferente. Dessa vez, os associados devem indicar colegas que fazem a diferença na Justiça do Trabalho. As sugestões devem ser feitas até o próximo dia 20/9. Depois dessa data, a assessoria de comunicação da entidade fará uma seleção das indicações enviadas, elegendo 25 para participar da votação das 12 melhores para compor o calendário. A votação dos “servidores notáveis” será aberta no dia 23/9 e os associados terão até 4/10 para participar.

Para fazer sua indicação, acesse o hotsite do Calendário 2020. Conforme o regulamento, você deve se identificar e informar os dados do servidor que deseja homenagear. Além disso, é preciso contar o que faz desse colega um servidor notável e encaminhar uma foto dele no contexto de trabalho ou da notável atividade por ele desenvolvida.

Confira o regulamento

Sou mais Justiça

O Sou mais Justiça é uma ação permanente da ANAJUSTRA, nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do feriado do Dia do Servidor Público. Tem como objetivo valorizar o servidor público por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país.

Várias peças compõem o Sou Mais Justiça, entre elas, o calendário da ANAJUSTRA, um site especial, e um perfil no Instagram: @soumaisjustica, com mais de 30 mil seguidores.



Na primeira edição, o calendário contou com o tema único “Sou mais Justiça”. Associados de todos os Regionais participaram enviando fotos do seu momento de trabalho, a fim de apresentá-lo e valorizá-lo. 

Na descrição da foto, eles tiveram que contar: uma história interessante que tenham presenciado na Justiça do Trabalho; um pouco sobre suas rotinas de trabalho ou uma curiosidade da função que exercem; ou o porquê da escolha desta carreira profissional.

Em 2018, o impresso contou com o tema “Sou mais Justiça: JT em palavras”. Nela, os associados enviaram frases respondendo à pergunta "Qual a contribuição do seu trabalho para a JT?" ou completando a frase "Eu sou mais JT porque...". As frases vencedoras ganharam ilustrações da designer Marina Papi.

O calendário deste ano, entregue aos associados junto com a revista, convidou os servidores a responderem a pergunta “Qual a principal contribuição do seu trabalho para a Justiça Brasileira?”. Com esse mote, buscou representar quem são as pessoas que, em vários cantos do Brasil, em meio a dificuldades e incertezas dos seus próprios direitos, fazem a Justiça funcionar e beneficiam toda a sociedade.

Acessos: 2403
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios