Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
ANAJUSTRA Amil tem novo endereço e horário de funcionamento
07/06/19 11:17 Fonte: Assessoria

Serviços foram transferidos para o Condomínio Edifício Cidade do Rio de Janeiro.

O posto de atendimento da ANAJUSTRA Amil para os associados do Rio de Janeiro (RJ) saiu do prédio sede do Tribunal do Trabalho da 1ª Região e foi para a Avenida Almirante Barroso  nº 63, sala 1507, Condomínio Edifício Cidade do Rio de Janeiro, no Centro. A unidade administrativa já está funcionando no local desde o dia 03/06, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h.

Segundo a gerente de contratos, Jenyellen Reis, a transferência da ANAJUSTRA Amil não interfere no contrato firmado com a operadora. “Além da garantia de qualidade de atendimento, o novo prédio oferece um espaço mais amplo e confortável aos associados que se deslocarem até o local, que fica apenas a 500 metros do TRT1”, enfatiza.

Outra mudança foi no horário de funcionamento. Antes o atendimento era das 9h às 17h, para acompanhar a dinâmica funcional do Tribunal - fechando para almoço. Agora, o posto de atendimento inicia o expediente às 7h30 e encerra às 18h, sem intervalos.

“Nosso objetivo é ampliar a disponibilidade dos serviços em horários compatíveis aos dos servidores, conferindo maior resolutividade e flexibilidade nos atendimentos da ANAJUSTRA Amil”, explica a gerente.

Serviços

Procedimentos referentes às filiações e adesão às ações jurídicas também serão realizados no local. Além do atendimento presencial, os associados podem solicitar serviços e informações pelos canais de atendimento digitais, no site da ANAJUSTRA, no e-mail riodejaneiro@anajustra.org.br ou nos novos telefones (21) 3529-7362, para assuntos administrativos e (21) 2240-5079, para convênios médicos.

Critérios para novas adesões

Na Amil Saúde, os associados do Rio de Janeiro podem aderir a planos do básico ao executivo com opção para enfermaria e apartamento, a partir de R$ 254,62. Os valores variam de acordo com a faixa etária e o grau de parentesco com o titular. Para aderir ao convênio de saúde, é preciso imprimir, preencher o formulário e entregá-lo junto com a documentação necessária na unidade administrativa.

Já na Amil Dental, a adesão é feita exclusivamente na área restrita. Antes de contratar um dos planos disponíveis, é possível contatar a equipe do Pró-Saúde para saber qual a melhor opção e adquirir um plano equivalente às reais necessidades e personalizado, no modo individual ou para toda a família. Confira as opções na página do convênio. O benefício é válido para titulares, dependentes e agregados.

Acessos: 1385

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios