0
Matrículas abertas: novos convênios para aprender inglês
07/06/19 08:43 Fonte: Assessoria

Online ou presencial, escolha curso de inglês jurídico ou tradicional com até 22% de desconto mensal.

Mais de um bilhão de pessoas no mundo falam inglês, atualmente. Considerado o idioma comum no turismo e nos negócios, dominar essa língua pode representar a expansão de diversos horizontes: seja no ato de se comunicar durante uma viagem ou cursar uma pós-graduação no exterior, por exemplo.

Como parte da política de benefícios da ANAJUSTRA, dois novos convênios estão disponíveis para os associados: um com o Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon e outro com a Casa Thomas Jefferson, unidades de Brasília (DF). 

Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon

Falta de tempo não é mais desculpa para se dedicar ao aprendizado da língua inglesa, já que é possível reservar um horário na agenda para uma aula online. Essa modalidade é oferecida aos associados pelo Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon, nos níveis básico e avançado, com aulas em grupo ou particular, e para o curso de inglês jurídico, todos com 20% de desconto na mensalidade.

Inglês Jurídico

Oferecido para turmas com até dez pessoas, o curso de inglês jurídico pode ser feito por quem é fluente no idioma ou para quem está começando agora. É possível realizar o curso da mesma maneira porque os professores utilizam uma estratégia de ensino que engloba o inglês e o inglês jurídico.

O curso tem duração de dez meses e tem início com a apresentação do sistema jurídico britânico e contém ainda outros módulos, entre eles, sobre Direito Empresarial (Company Law) e Direito Contratual (Contract Law). As aulas são ministradas pelos professores Thiago Gomes Calmon e Joseph Bomfim Junior.

Para utilizar o benefício da parceria, é necessário comprovar o vínculo com a ANAJUSTRA apresentando a declaração de associado no ato da matrícula. Confira no site do Instituto de Inglês Jurídico os cursos disponíveis, além da tabela de valores. Outras informações estão disponíveis na área restrita.

Casa Thomas Jefferson

Para quem prefere aula presencial e reside em Brasília (DF), a ANAJUSTRA também oferece a parceria com a Casa Thomas Jefferson. Os descontos são progressivos e valem para as aulas feitas em turmas e formadas por associados:

10% para turmas de até 11 alunos

15% para turmas de 12 a 15 alunos

17% para turmas de 16 a 19 alunos

22% para turmas acima de 20 alunos

A Casa Thomas Jefferson também realiza cursos presenciais específicos para provas de proficiência na língua inglesa. Se o interesse é focado em viagens, gastronomia, apresentação em público ou na área de marketing, a escola disponibiliza cursos online com duração de até 120 dias. Os associados garantem 15% de desconto na mensalidade das modalidades virtuais. Confira no site da escola todos os cursos disponíveis.

Acesse a página na área restrita para conferir todos os detalhes deste convênio. A validade é apenas para os titulares.

Acessos: 649