0
Bem Viver fecha Dia B com recorde de participações
17/05/19 10:57 Fonte: Assessoria

Tribunais de outras três regiões recebem a ação ainda este ano.

Servidores de Brasília reunidos no Dia B realizado nesta quinta-feira, 16/05, na capital do país.

Muita música, gastronomia e exposições. Foi assim que terminou a segunda edição do Dia B, nesta quinta-feira, 16/05, em Brasília. A programação, organizada pela equipe do Bem Viver, começou no início da manhã e se estendeu até o fim do dia. Um sucesso com recorde de participações entre associados, servidores e aposentados do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

No hall de entrada do TRT10, onde aconteceu o evento, uma série de atividades, com painel interativo e distribuição de brindes pelos convênios regionais da ANAJUSTRA que expuseram seus serviços no local. Pelo menos, 500 pessoas circularam pela ação, superando a edição anterior, que reuniu mais de 400 associados.

Painel interativo e bate-papo com especialistas

Em clima de festa e receptividade, os servidores aproveitaram o feirão de benefícios da ANAJUSTRA e conheceram de perto as vantagens de parceiros como Gympass, Colégio Sigma, Drogasil, Bancorbrás, Unyleya e muitos outros, além de um espaço gastronômico montado pelo Club Life To Go.
 
No painel interativo disponibilizado no local, os filiados da ANAJUSTRA puderem testar seus conhecimentos sobre a rede de convênios e concorrer a prêmios inéditos como vouchers de desconto em restaurantes, cursos de inglês, hospedagens, kits personalizados e ingressos para parques de turismo.
 
Raphael Freire, servidor do Núcleo de Pagamento do TRT10, participou pela primeira vez de uma ação do Bem Viver e fala: “o evento é uma oportunidade para descobrir e aproveitar as parcerias que até então eu não conhecia, como o Club Life To Go. Também é um momento para interagir com os colegas de trabalho”. Raphael jogou o quiz e ganhou um ingresso para o Hot Park, disponibilizado pela parceira Aviva.
 
A associada Francisca Cordeiro também acertou um bom número de perguntas do game e ganhou uma diária para o Golden Dolphin, o que a deixou ainda mais satisfeita com a ação. “Estou sempre ligada nas atividades da associação, mas esse tipo de ação traz a ANAJUSTRA e todos os seus serviços e vantagens para ainda mais perto da gente”, conta a analista de auditoria e controle interno do Tribunal.

Confira alguns dos servidores que foram premiados no painel interativo do Dia B

Essa também foi uma oportunidade para todos conhecerem um pouco mais dos serviços da ANAJUSTRA Corretora. O representante da entidade, Daniel Souza, esteve no local e trocou ideia com os participantes sobre os tipos de apólices e as vantagens de contratação do serviço.

Quem tinha dúvidas sobre as ações jurídicas da entidade abertas para ingresso também saiu satisfeito. No estande da assessoria jurídica, o advogado da entidade, Octávio Moura, falou sobre a nova ação para incorporação da GAJ e também de outros pleitos judiciais abertos pela ANAJUSTRA. Alguns servidores fizeram adesões no próprio local. O estande também recebeu interessados em se filiar à associação.

Além das expectativas

O presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, reforça que o Dia B já é considerado uma ação de sucesso, e se a proposta era mostrar todos os benefícios, foi muito além. “Ultrapassamos mais uma vez nossos objetivos e estreitamos os laços de convivência entre os servidores da casa. Esse tipo de evento reforça nossa compromisso em garantir serviços de excelência aos nossos associados de diferentes maneiras. Estamos satisfeitos com a repercussão entre os participantes”, enfatiza.
 
As próximas edições do Dia B já têm data prevista e vão acontecer em julho e setembro deste ano. “Estamos articulando a ação em outros três Tribunais. Levaremos exclusividade e benefícios regionais para diferentes instituições”, revela a organizadora e responsável pelo calendário do Bem Viver, Gelice Prado.
 
Confira a galeria de fotos do Dia B 2019, em Brasília.

Acessos: 736

Navegue pelo assunto: