Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
Começa a segunda edição do curso Formando Conciliadores
14/05/19 08:02 Fonte: CSJT

A primeira turma é formada exclusivamente por servidores indicados pelas Escolas Judiciais.

Visando capacitar servidores da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus a desempenharem a conciliação e a mediação de maneira efetiva, a segunda edição do curso Formando Conciliadores começou nesta segunda-feira, 13. O curso a distância será realizado no Ambiente Virtual do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT).

A segunda edição terá duração de 34 horas-aula e está divido em 10 módulos. São vídeoaulas que abordam fundamentos, estratégias de negociação, etapas do processo de mediação, noções de cálculos trabalhistas, elaboração de ata e fechamento de acordo, além da análise de casos práticos.

O curso tem a finalidade de habilitar servidores ativos e aposentados que desejem atuar nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs). A iniciativa visa a atender às demandas dos Tribunais Regionais do Trabalho que querem implementar as políticas de conciliação.

Novas Turmas

A primeira turma é formada exclusivamente por servidores indicados pelas Escolas Judiciais, mas, segundo o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT), novas turmas serão ofertas posteriormente.

A formação também será compartilhada com as Escolas Judicias depois do dia 28 de junho, data prevista para o encerramento do curso para a primeira turma.

*Esse texto tem cunho informativo e não, necessariamente, reflete o posicionamento da ANAJUSTRA sobre o tema.
Acessos: 711
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo faça seu

Ainda não é associado ?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista

Conheça os benefícios