Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
Doce Mãe termina nesta sexta-feira
10/05/19 11:23 Fonte: Assessoria

Homenagens em sete capitais têm distribuição de doces e presentes.

Associadas do TRT5 durante o Doce Mãe realizado ontem, 9/05, em homenagem às mães de Salvador.

A série de homenagens do Bem Viver às servidoras da Justiça do Trabalho continua nesta sexta, 10/5. Passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Rio Branco, Macapá, Boa Vista e Palmas, a terceira edição do Doce Mãe segue com a distribuição de doces e presentes pelas capitais.

Nos Tribunais do Trabalho da 1ª e 3ª Regiões, a programação tem início a partir das 11h, e no TRT5, em Salvador, às 10h, e vai até o fim do dia. O evento acontece em endereços diferentes da ação realizada ontem, 9/5, nestes Regionais. Momentos de descontração e entrega de bolo no pote de sabores variados prometem adoçar o dia das servidoras que passarem pelo local.

Segundo a responsável pela organização do evento, Gelice Prado, até o momento mais de 800 servidoras associadas estiveram nas ações físicas e outras 108 foram agraciadas com um mimo do Bem Viver. “Este ano buscamos diversificar ainda mais a presença da ação pelo país e atender associadas de diferentes regiões com um momento de confraternização especial para todas as mães”, disse Prado.

Para quem atua nos TRTs 8, 11, 14 e no Fórum Trabalhista de Palmas, da 10ª Região, o Doce Mãe marcou presença com a entrega de cadernetas personalizadas em lembrança à data.

Veja como foi a ação realizada ontem em algumas cidades

A ação - Batizada de Doce Mãe, a ação tem o objetivo de relembrar que, tal qual a rotina e o trabalho de um servidor público, a maternidade também não é algo sempre fácil, ou seja, doce, mas cheio de desafios. Este ano o evento circula por diferentes cidades para proporcionar um momento de maior integração da entidade com as associadas.

Para o presidente da associação, Antônio Carlos Parente, essa é mais uma oportunidade para reconhecer a importância das servidoras nas diferentes instâncias da JT. “Mais do que mães, elas são um exemplo de força e muitas vezes superação. Com doçura, garra, amor e liderança transformam as Varas e os Tribunais do Trabalho, e por isso merecem ser valorizadas todos os dias”, reforçou.

Confira os locais de realização do Doce Mãe nesta sexta-feira e participe!

TRT1
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 251, Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Local: 3º andar, próximo aos elevadores
Horário: A partir das 11h

TRT3
Endereço:
Rua dos Goitacazes, 1475 - Barro Preto, Belo Horizonte (MG)
Local: hall de entrada
Horário: A partir das 11h

TRT5
Endereço:
Rua Miguel Calmon, 285, Edifício Góes Calmon, Comércio, Salvador (BA)
Local: 11º andar
Horário: A partir das 10h

Acessos: 1041

Navegue pelo assunto:

Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo, faça seu

Ainda não é associado?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista.

Conheça os benefícios