Julgamento dos Quintos, 13,23%, PSSS e mais
15/04/19 14:22 Fonte: Assessoria

Confira os últimos andamentos das principais demandas judiciais da ANAJUSTRA.

Diretores da ANAJUSTRA acompanharam a entrevista com o advogado Johan Homonnai.

A primeira parte do ANAJUSTRA no Ar trouxe esclarecimentos sobre a ação de incorporação da GAJ. Agora, é possível saber o andamento das principais ações já encampadas pela associação com o advogado Johann Homonnai, do escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, que presta assessoria jurídica para a ANAJUSTRA.

Quintos, 13,23%, PSSS são alguns dos assuntos tratados. Confira:

Novidades

Confirmando o resultado positivo da reunião com o ministro Gilmar Mendes, conforme comentou Homonnai durante a entrevista, o julgamento do RE 638.115, dos Quintos, foi pautado no Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) para 30 de maio.

Diferente das sessões anteriores, desta vez o processo não se encontra em lista do relator, mas na pauta principal do dia, aumentando suas chances de julgamento.

“Esse é mais um indicador de que a conversa entre o relator [ministro Gilmar Mendes] e a ANAJUSTRA, junto às demais entidades, foi positiva. Acreditamos, considerando a estável regra da Suprema Corte de observância à segurança jurídica, que a decisão venha no sentido de respeitar a coisa julgada e o direito adquirido”, comentou o diretor de relações institucionais da associação, Áureo Pedroso.

Acessos: 20357