Saiba como validar sua autorização
15/04/19 14:07 Fonte: Assessoria

E simule o valor acrescido na remuneração mensal e o total retroativo.

As autorizações para participar da ação de incorporação da Gratificação Judiciária (GAJ) podem ser enviadas por e-mail. Mas elas só terão eficácia jurídica caso o arquivo PDF for assinado com certificado digital válido.

Se você não possui assinatura virtual ou não consegue registrá-la na autorização, é necessário encaminhá-la, com assinatura de próprio punho, via Correios. Se preferir é possível entregá-la pessoalmente na sede ou em uma das unidades administrativas da ANAJUSTRA.

Confira os endereços

Honorários

Os honorários advocatícios previstos na autorização para ingresso da ação só serão cobrados em caso de vitória e no momento da liquidação dos valores. Ou seja, só serão deduzidos no êxito e na sua efetiva concretização com o recebimento dos valores devidos a cada um dos associados.

Antes disso, para ingresso e demais procedimentos – tais como cálculos, perícias, esclarecimentos, justificativas a respeito dos valores a serem liquidados/executados, etc – não será preciso fazer nenhum pagamento. A única condição é estar devidamente associado e enviar toda a documentação necessária até o fim do prazo.

Simulação

Para ter uma ideia dos valores aos quais tem direito, você pode usar o simulador desenvolvido pela ANAJUSTRA. Basta preencher os campos com o cargo ocupado, os adicionais recebidos, as ações de treinamento em horas, e o adicional por tempo de serviço – quando houver. A calculadora retornará com o total a ser incorporado e o retroativo.

Simule o valor que será acrescido na sua remuneração mensal e o retroativo

Acessos: 5151

Navegue pelo assunto:

Judiciário   Justiça