Destino de férias: conheça o maior parque aquático da América do Sul
07/02/19 16:09 Fonte: Assessoria

Associados têm 10% de desconto na hospedagem no Rio Quente Resorts ou 40% na compra de ingresso para o Hot Park.

O rio Quente, nas imediações da cidade de Caldas Novas, em Goiás, já é famoso pela água cristalina e naturalmente aquecida do seu leito que banha as instalações do Rio Quente Resorts.

Com o maior parque aquático da América do Sul, sendo o único com águas termais, o resort agora faz parte da Aviva que também administra o Resort Costa do Sauípe, no litoral baiano. Para 2019, a Aviva oferece aos associados da ANAJUSTRA desconto de 10% na hospedagem dos hotéis de Caldas Novas, Hotel Marulhos e no Rio Quente Resorts.

Além disso, os associados e seus dependentes têm de 40% de desconto nos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado, duas das principais atrações situadas no complexo do Rio Quente.

A parceria da ANAJUSTRA com o Rio Quente Resorts é uma das dez favoritas e não fica difícil entender o porquê:

Como chegar

É possível chegar em Caldas Novas de avião e, em seguida, contratar transporte particular para a cidade de Rio Quente, distante 27 km do aeroporto local. 

Para quem vai de carro, é possível utilizar a BR 153, e as estradas estaduais GO 217 e GO 139. No site há mais informações para chegar ao complexo de ônibus.

Utilizando o convênio

O desconto de 10% para hospedagens no Rio Quente Resorts deverá ser solicitado durante reserva ou orçamento direto com o hotel. O contato está disponível na página do convênio na área restrita.

Também é possível comprar somente o ingresso para o Hot Park com desconto de 40%, mesmo para quem não quiser se hospedar no complexo. Será necessário apresentar o cartão ou declaração de associado na bilheteria do parque.

Acessos: 881