Espaço Cultural: novo layout, mais histórias
28/01/19 15:51 Fonte: Assessoria

Desde 2008, o Espaço Cultural apresenta as atividades dos colegas, além do ofício.

Cada e-mail recebido conta um pouco da rotina de dedicação à literatura, na escrita de um romance ou poema, da criação musical, e passa a fazer parte do Espaço Cultural, em formato de post. Unidos pelo vínculo laboral na Justiça, a partir do primeiro contato por e-mail cada trajetória vai tomando forma e se torna especial para quem escreve e mais ainda para quem lê.

Pensando na multiplicidade criativa dos associados, o novo layout do Espaço Cultural, que completou dez anos de existência no ano passado, contemplará novas categorias. Todos os perfis dos associados ficarão reunidos na categoria “Perfil”, mas também será possível buscar de acordo com o produto final, que pode ser um livro, poema, música, fotografia ou artes plásticas.

Periodicamente, são publicadas as indicações consideradas imperdíveis pela equipe de Comunicação da ANAJUSTRA, a exemplo da turnê do Cirque du Soleil no Brasil. Além disso, são divulgadas as atividades realizadas pelos Regionais, como exposições e mostras.

Novo layout

Com dois destaques principais, o Espaço Cultural ganhou a cor turquesa no menu, que dialoga com a identidade visual do site da ANAJUSTRA, sendo possível navegar entre as editorias e categorias sem precisar sair da página. Para valorizar a participação dos servidores, a foto ganhou mais espaço e a fonte do texto ficou maior, facilitando a leitura do conteúdo. Do lado direito também será possível acessar os últimos posts publicados.

A interação com os colegas continua ao final do post, com a opção de comentar utilizando a conta da rede social Facebook e compartilhar a publicação. Alguns colegas também divulgam o endereço de e-mail ou telefone para contato direto.

Para participar, basta ser associado e ter disponibilidade para contar um pouco da rotina produtiva fora do Tribunal. Participe, compartilhe sua história e envie um e-mail para: cultural@anajustra.org.br.

Acessos: 1052