Agenda do Bem Viver 2019 foca em saúde, cultura e benefícios
09/01/19 15:37 Fonte: Assessoria

Ações temáticas e mostra inédita marcam a programação. Confira!

Melhorar a rotina de trabalho dos associados com iniciativas culturais, cuidados e integração é o propósito do Bem Viver desde sua fundação. Em 2019, pelo terceiro ano consecutivo o calendário do Programa Bem Viver traz um conjunto de ações temáticas para levar mais saúde e benefícios aos associados de todo o Brasil.
 
De fevereiro a novembro, 10 grandes ações irão marcar a programação nos Tribunais Regionais do Trabalho (TRT), com serviços, entretenimento, além de homenagens, sorteio de brindes e ampliação de benefícios com o apoio das parcerias da entidade.
 
Se em 2018 o programa de Qualidade de Vida do Servidor teve recorde de atendimentos, a promessa deste ano é superar o número de servidores alcançados e cidades contempladas.“Nossa expectativa é marcar presença novamente em todos os Regionais, com atrações variadas, inclusive no interior do país”, revela a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado, que acompanha as atividades do Bem Viver desde o lançamento do programa.
 
Datas comemorativas – "Março Mulher”, “Dia de Pai” e “Dia do Servidor" fazem parte da tradicional programação temática do Bem Viver e neste ano a celebração das datas pretende chegar novamente em todas as sedes dos TRTs, com muita interatividade e valorização dos servidores da Justiça do Trabalho em todas as ocasiões.
 
Ações preventivas - “Sol na Medida” e “Abril Saúde” marcam a agenda dos meses de fevereiro e abril, respectivamente, com campanhas de prevenção e promoção em saúde. Os eventos irão reunir profissionais de diversas áreas para abordar questões de saúde do homem e da mulher, com o apoio da rede de convênios e do Pró-Saúde, oferecendo serviços e cuidados aos associados, além de kits e informativos específicos.
 
Mais Benefícios - Novidade na programação do Programa Bem Viver em 2018, o "Dia B' veio para ficar. Com quatro ações previstas para este ano, os associados terão um dia especial com grandes parcerias. Serviços exclusivos, sorteio de brindes, acesso facilitado a informações e descontos inéditos aos membros da ANAJUSTRA farão parte da programação nas regiões.
 
Em junho, a ação “Destino Certo” prevê benefícios especiais em hospedagens ou pacotes de viagem, a serem definidos e divulgados posteriormente.
 
Eventos culturais - No mês de novembro, a proposta é, pela primeira vez, promover uma exposição cultural para dar visibilidade e valorizar as produções artísticas, literárias e fotográficas dos servidores da JT, com uma coletânea das participações no Espaço Cultural da ANAJUSTRA.

Confira a programação 
 

Balanço 2018
 
De janeiro a outubro do ano passado, a associação levou a todas as capitais e algumas cidades do interior dos estados uma rica programação com serviços, atividades e entretenimento.
 
Ao longo de 2018, o programa realizou 10 grandes ações: “Saúde não tira férias”, “Sol na Medida”, “Março Mulher”, “Abril Saúde”, “Doce Mãe”, “Destino Certo”, “Dia B”, “Dia de Pai”, “+Servidor” e “Ser Atleta”. Juntas, elas promoveram 24.387 serviços, alcançando diretamente os servidores das 24 Regiões. Somente na ação +Servidor, em comemoração ao Dia do Servidor, foram 12.850 atendimentos, mais que o dobro quando comparado a todo o período de 2017.

“Sem dúvidas, 2018 foi um grande marco para o Bem Viver. O envolvimento de colaboradores, associados e Tribunais nas campanhas e ações nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para o fortalecimento da categoria e valorização de nossos servidores associados”, ressaltou o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.


Para saber mais sobre as ações realizadas em cada cidade, acesse a galeria de fotos do Bem Viver. 
 

Acessos: 1326

Navegue pelo assunto: