Atualização disponível na área restrita
09/01/19 10:38 Fonte: Assessoria

Confira também as demandas que você está inscrito e quais ainda pode aderir.

O andamento das principais ações judiciais da ANAJUSTRA foi atualizado e pode ser consultado na área restrita. Publicado na revista ANAJUSTRA em Pauta, o quadro traz a determinação da expedição das ordens de pagamento da ação de RRA e o adiamento do Pedido de Uniformização que trata dos 13,23% como destaques.

Também tiveram movimentação processual no segundo semestre de 2018 as ações de “Enquadramento nos novos padrões da carreira”, com recurso de apelação interposto no final de outubro, e de “pagamento da GAS cumulativa com a função comissionada”, com embargos de declaração opostos em agosto.

Na área restrita

Para acessar o quadro, entre na página restrita com seu login e senha. Nela, é possível conferir a atualização e ainda verificar de quais ações você faz parte ou não. Para conferir o andamento, clique no menu “ações”. Depois, vá em “andamentos” e, em seguida, em “todas as ações abertas”. Serão listados todos os pleitos já propostos pela ANAJUSTRA.

Para visualizar as demandas das quais faz parte, clique em “participo” no menu lateral da página. Para saber quais ainda não aderiu, clique em “não participo”. Essas duas listagens, assim como o quadro de andamento, também podem ser vistas no aplicativo da associação.

No menu de ações ainda ficam disponíveis comunicados do setor, como por exemplo, o que informa os valores a serem recebidos na ação de RRA. Para lê-los, vá em “meus comunicados” > “ver todos”.

Informações personalizadas

Consultar a área restrita é uma das formas disponíveis para obtenção de informações sobre o andamento das demandas judiciais da entidade. Mas, se você tem dúvidas sobre a movimentação, documentação, execução ou cálculos, por exemplo, deve entrar em contato com o setor de ações, que funciona na sede da entidade - em Brasília.

“Devido a sua complexidade, tudo que diz respeito às ações da associação, especialmente as informações personalizadas como inscrições em precatórios e RPV’s e realização de cálculos está centralizado no setor, garantindo ao associado sigilo e segurança”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Por e-mail

Envie sua dúvida para: acoes@anajustra.org.br.

Atenção

  • A dúvida deve estar relacionada às ações coletivas movidas pela entidade. 
  • Informe no corpo do e-mail seu nome completo e CPF para dar agilidade ao atendimento.
Acessos: 2122

Navegue pelo assunto:

ANAJUSTRA