Saiba como usar os convênios da ANAJUSTRA
03/01/19 12:57 Fonte: Assessoria

Cupom, link para hotsite, carteira ou declaração de associado garantem a utilização dos descontos.

Os associados da ANAJUSTRA podem começar o ano com o saldo positivo: a rede conveniada conta com mais de 150 parceiros que disponibilizam descontos em mensalidades e matrículas de escolas, universidades ou para compras de medicamentos, por exemplo. Os descontos variam entre 5% e 70% e são descritos em cada página, disponível no site da entidade.

A edição de dezembro de 2018 da revista ANAJUSTRA em Pauta traz uma reportagem detalhada sobre a economia mensal e anual com a utilização de convênios para os setores de educação, medicamentos, academia e veículos, além de um conteúdo multimídia especial.

Para utilizar os convênios há três maneiras: inserir um cupom de desconto no site da empresa parceira, clicar no link exclusivo fornecido pelo parceiro ou apresentar o cartão ou declaração de associado no estabelecimento. 

A primeira maneira abrange os convênios do setor de compras on-line, a exemplo da LTr Editora ou da Centauro, sendo necessário inserir o cupom no carrinho antes de finalizar o pedido.

Há convênios com empresas que fornecem link para um hotsite, como a loja Meu Móvel de Madeira. Nesse caso, o ideal é abrir a nova janela no modo anônimo e conferir se o desconto foi aplicado corretamente.

Cartão e declaração do associado

A compra de medicamentos nas farmácias das redes Drogasil e Droga Raia garantem pelo menos 15% de desconto aos associados que devem se identificar aos atendentes das lojas com o cartão fornecido pela ANAJUSTRA. Esse desconto é válido apenas para os titulares. 

Para os convênios com escolas, universidades e concessionárias de veículos é necessário apresentar a declaração de associado que pode ser impressa na área restrita ou ser requisitada ao setor de Benefícios. A solicitação pode ser feita pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. 

Escolha o convênio e veja qual maneira será necessária para obter as vantagens das parcerias.

Compras on-line

Após verificar as informações na página do convênio confira se é necessário: cupom de desconto ou link para o hotsite.

Instituições de ensino e escolas de idiomas

Confira se os benefícios ofertados são válidos para titulares e dependentes.
Nessa modalidade, é necessário comprovar o vínculo com a ANAJUSTRA no ato da matrícula por meio da declaração de associado.

Saúde

Para compras de medicamentos, óculos ou matrícula em academias é necessário apresentar o cartão do associado e, em alguns casos, a declaração para realizar a matrícula nos estabelecimentos.

Serviços 

As parcerias desse segmento abrangem de floricultura, passando por lavanderia a regularização de dívidas em cartório, por meio de serviço de consultoria. Para as lojas físicas, é preciso apresentar o cartão de associado.

Lazer e turismo 

Essa modalidade permite três maneiras de utilização: inserindo cupom de desconto na página do hotel ou apresentando o cartão do associado para validar o ingresso, a exemplo do Hot Park, no Rio Quente Resorts. Alguns hotéis solicitam a declaração de associado por e-mail para confirmar a reserva. Confira na página do convênio as regras para utilização.

Concessionárias de veículos e motocicletas

A compra de veículos ou motocicletas, além da contratação de serviços deverá ser feita com a declaração de vínculo. Para quem tem interesse em adquirir uma carta junto a Canopus, a contratação deverá ser feita pelo telefone, inicialmente, e em seguida o interessado deverá enviar a documentação exigida para o parceiro.

Confira o vídeo com mais dicas:

Acessos: 676