Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Se você continuar no site, consideraremos que está de acordo com nossa política de Privacidade e de Cookies
0
Diretores da ANAJUSTRA reúnem-se com presidente do TST
29/11/18 16:29 Fonte: Assessoria

No encontro, os representantes dos servidores pediram o auxílio do ministro nas pautas da categoria, em especial no caso dos Quintos.

Da esquerda para a direita: o diretor-geral do TST, Gustavo Caribé de Carvalho; o presidente da ANAJUSTRA, Antonio Carlos Parente; o presidente do TST e CSJT, João Batista Brito Pereira; o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso; e o secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Saes.

O presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, e os diretores Áureo Pedroso e Alexandre Saes estiveram com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28/11, na sede do TST, em Brasília.

Além de estreitar os laços com o atual chefe do Judiciário Trabalhista, os dirigentes da associação tinham a intensão de buscar apoio às causas de todos os servidores da JT junto ao ministro, especialmente quanto aos Quintos – cujos embargos estão há mais de um ano aguardando julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Brito Pereira ouviu atentamente as questões colocadas pelos representantes e afirmou que, no caso dos Quintos, já busca soluções junto ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli. “A reunião foi proveitosa, uma vez que tivemos uma boa recepção quanto aos tópicos de interesse dos associados. Além disso, é muito positivo estabelecer relações de cordialidade com os gestores”, comentou Parente.

Acessos: 3141

Navegue pelo assunto:

ANAJUSTRA   Ministro   Presidente   Servidor   TST  
Filie-se a Anajustra

Você ainda pode ler este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor da Justiça do Trabalho.

Já é associado ? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site

Filie-se a Anajustra

Conteúdo exclusivo

Associado, para continuar lendo faça seu

Ainda não é associado ?

Faça parte da maior entidade
associativa do Judiciário Trabalhista

Conheça os benefícios