Mais de 12 mil associados participaram do +Servidor
30/10/18 10:51 Fonte: Assessoria

Sede dos 24 Tribunais do Trabalho e do TST receberam a ação do Bem Viver.

Servidoras do TRT17 confraternizando o Dia do Servidor Público com a ANAJUSTRA, na ação +Servidor.

Foi em clima de festa e receptividade que o Bem Viver encerrou na segunda-feira, 29/10, a sequência de atividades em reconhecimento ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28/10. Ao todo, 12.850 servidores associados participaram da ação em todo o Brasil.

Este ano, a ANAJUSTRA apostou em uma série de atrações para homenagear os servidores da Justiça do Trabalho de um jeito diferente, levando a segunda edição da ação +Servidor a todas as capitais. Food bike, espaço interativo, cabine de fotos, distribuição de brindes e apresentação de stand up marcaram o mês de outubro nas sedes dos Tribunais.

Programações

A sequência de programações começou em Brasília, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), que recebeu a food bike ANAJUSTRA no dia 16/10, e seguiu no dia 18/10 para o TRT10, com espaço interativo e apresentação de stand up do Grupo SeteBelos, com o espetáculo “Mais Servidor”, reunindo reflexão e humor para comemorar a data. A peça também foi realizada no TRT de São Paulo, 2ª Região, e de Campinas, 15ª Região, que contou com dois dias de evento.

A ação itinerante seguiu para os TRTs de Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Teresina, Cuiabá e Campo Grande nos dias 19, 24 e 25/11, onde os associados participaram de momentos de integração com a ANAJUSTRA e receberam brindes e doces da food bike.

No dia 26/10, foi a vez dos  TRTs de Belém, Manaus, João Pessoa, Porto Velho, Campinas, São Luís, Aracaju e Natal receberem a programação do Bem Viver, com direito a cabine de fotos para registrar os melhores momentos na capital sergipana.

Com mimos da food bike ANAJUSTRA e distribuição de brindes, a ação +Servidor fechou o ciclo de comemorações nas sedes de Maceió e Florianópolis. 

Em alguns Tribunais, o evento contou com a participação de diretores e coordenadores das unidades Regionais.

Confira como foram os eventos do programa Bem Viver nos Tribunais sedes 

Na avaliação da gerente de benefícios e responsável pelo cronograma de atividades do Bem Viver, Gelice Prado, o resultado da ação é extremamente positivo e reflete o compromisso da ANAJUSTRA em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos servidores da JT.

“As ações e homenagens do Bem Viver são uma forma de reconhecer todos que fazem parte da história da JT, de diferentes formas, com muito esforço, trabalho e dedicação. Foi bonito ver a receptividade dos servidores com o +Servidor. Os associados se uniram a nós para momentos de integração, entretenimento e  dividiram conosco suas realizações, o que é muito gratificante”, avaliou.

A expectativa é que nos próximos anos, o +Servidor chegue a mais unidades da Justiça do Trabalho, na intenção de levar a todos os associados eventos e ações do Bem Viver.

Os servidores participantes também elogiaram a ação nas capitais e parabenizaram a ANAJUSTRA pela iniciativa. "Um doce para homenagear o Servidor Público soa poético, na medida em que, diante dos dissabores enfrentados em tempos tão conturbados, devemos ter em mente a missão de bem desempenhar o nosso papel, tanto em prol do jurisdicionado como no próprio ambiente de trabalho, afastando qualquer vestígio de amargura que possa existir", destacou Karina Castro, do TRT 16.

O colega Paulo Henrique de Oliveira Nóbrega, também da 16ª Região, avaliou positivamente o evento. "Essas ações de reconhecimento aos nossos serviços são muito importantes, é muito bom ser lembrado", falou. Sílvia Maria Pontes de Castro, secretária de administração, também elogiou a iniciativa da ANAJUSTRA. "Salutar a valorização do servidor público com ações como esta, que são sempre muito bem-vindas.”

Mais homenagens

A iniciativa do Bem Viver também inspirou a criação de uma página especial no site da ANAJUSTRA para celebrar e valorizar  aqueles que trabalham pela JT. Com um olhar diferenciado para os associados, o hotsite traz um panorama sobre os agentes públicos no Brasil, depoimentos e uma homenagem da diretoria aos associados.

Acessos: 518

Navegue pelo assunto: