Bem viver homenageia servidores públicos em 22 capitais
26/10/18 15:38 Fonte: Assessoria

Food bike, espaço interativo, apresentação de stand up e cabine de fotos marcaram a programação realizada em 22 Tribunais. Floripa e Maceió recebem a ação na segunda-feira, 29/10.

Ação +Servidor, em Natal, teve food bike ANAJUSTRA com distribuição de bolos de pote e confraternização.

Mais de 12 mil servidores, de norte a sul do país, já participaram das homenagens da ANAJUSTRA preparadas especialmente em alusão ao Dia do Servidor Público, nas sedes dos Tribunais do Trabalho (TRTs). Ao longo deste mês, o com a ação +Servidor , o Bem Viver, levou uma série de atividades festivas, com food bike, espaço interativo, apresentação de stand up e cabine fotográfica, para entreter e integrar o público participante.

Nesta sexta-feira, 26/10, foi a vez dos associados servidores vinculados aos TRTs de Belém, Manaus, João Pessoa, Porto Velho, Campinas, São Luís, São Paulo, Aracaju e Natal receberem a programação do Bem Viver.

Em Brasília, no TRT10, servidores e associados contaram com espaço interativo e apresentação de stand up do Grupo SeteBelos, com o espetáculo “Mais Servidor”, reunindo reflexão e humor para comemorar a data. A peça também foi realizada no TRT de São Paulo, 2ª Região, e de Campinas, 15ª Região, que contou com dois dias de evento.

No dia 25/10, onze cidades receberam a ação +Servidor com food bike da ANAJUSTRA e muita animação.

Presente em 22 capitais, a confraternização iniciada no dia 16/10, com passagem pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), será encerrada no próximo dia 29/10, com ações nos TRTs das 12ª e 19ª Regiões.

Mais homenagens

A ANAJUSTRA lançou um hotsite especial para celebrar e valorizar os servidores da Justiça do Trabalho. Nele, você encontrará um panorama sobre os agentes públicos no Brasil, depoimentos de servidores e uma homenagem da diretoria aos associados.

Confira como foram os eventos do programa Bem Viver nos Tribunais sedes

Acessos: 736

Navegue pelo assunto:

Servidor