Mais Servidor encerra programação em Florianópolis e Maceió
26/10/18 11:16 Fonte: Asscessoria

Ação do Bem Viver passou por todas as sedes dos Regionais do Trabalho e TST.

A ação +Servidor será encerrada no próximo dia 29/10, em Florianópolis (SC) e em Maceió (AL). Realizada em parceria com os Regionais, a confraternização passou por todas as sedes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e também pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta segunda quinzena de outubro.

Em homenagem ao Dia do Servidor, a confraternização é promovida pelo segundo ano consecutivo pelo Programa Bem Viver. Este ano, foram preparadas atrações como: food bike e momentos de integração e festividade, entre eles, espaço interativo, cabine fotográfica e apresentações stand up, beneficiando mais de 12 mil servidores.

Nas duas capitais haverá o serviço de food bike com a distribuição de pães de mel e bolos de pote. Todos os servidores podem participar.

Confira os horários e locais da ação

TRT 12ª Região - Florianópolis (Food bike)
Horário: 17h30
Local: Sede Administrativa, Prédio Velho, Sala de Coffe Break, 2° andar.
Rua Esteves Junior, 395 - Centro.

TRT 19ª Região - Maceió (Food bike)
Horário: 8h
Local: Edifício Sede.
Avenida da Paz, 2076, Casa Verde - Centro.

Mais homenagens

Além do calendário de atrações, a ANAJUSTRA lançou. no dia 02/10. um hotsite que retrata e valoriza o trabalho dos agentes do Judiciário Trabalhista.

O especial traz depoimentos de servidores compartilhando suas rotinas na JT, um panorama da categoria no âmbito nacional e internacional, além de uma homenagem da diretoria da ANAJUSTRA a todos os associados.

Nele também foram publicadas informações sobre projetos de lei de interesse dos servidores e sua tramitação.

A página é mais uma extensão da ação Sou mais Justiça, que divulga informações reais sobre o Judiciário e seus servidores, visando desmistificar a atuação e importância deste Poder. A campanha já conta com milhares de seguidores no Instagram.

*Esse texto tem cunho informativo e não, necessariamente, reflete o posicionamento da ANAJUSTRA sobre o tema.
Acessos: 320