Campanha de recadastramento: resultado do sorteio
26/10/18 11:13 Fonte: Assessoria

ANAJUSTRA enviará o prêmio para a residência da ganhadora em até 30 dias. Campanha anual é realizada em comemoração ao dia do servidor.

Ana Dinamara Paes Landim Ferro, servidora do TRT 8, é a ganhadora do prêmio da campanha de recadastramento da ANAJUSTRA 2018. As inscrições foram finalizadas na última quinta-feira, 25/10. Conforme o regulamento, a servidora receberá um iPhone X, modelo 256gb, da Apple, em sua residência, no prazo de até 30 dias.

O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira, 26/10, na sede da ANAJUSTRA, em Brasília, e transmitido ao vivo pelo YouTube, às 10h. O diretor da entidade, Alexandre Seixas Saes, coordenou a ação, acompanhado pelo associado, Ademir Batista, do TRT 10, e pelo coordenador regional, Cesar Aguiar. O sistema eletrônico utilizado foi elaborado pelo Departamento de Tecnologia da entidade.

A campanha

A campanha anual para recadastramento de dados pessoais e profissionais ocorre em comemoração ao dia do servidor e tem como objetivo aprimorar o contato entre a associação e os servidores, seja pelo e-mail, telefone ou por correspondência no endereço residencial. Os participantes receberam uma mensagem confirmando a inscrição no sorteio.

Com os dados atualizados, os associados receberão a ANAJUSTRA em Pauta, revista semestral da associação, no endereço residencial, além do calendário produzido anualmente com a colaboração dos servidores. A associação também envia por e-mail um boletim com notícias publicadas no site, newsletter e comunicados a respeito das ações e outros temas de interesse.

Confira o vídeo

Acessos: 3014

Navegue pelo assunto: