Gympass é a mais nova parceira da ANAJUSTRA
19/10/18 11:37 Fonte: Assessoria

O benefício te dá acesso a centenas de atividades físicas com apenas uma única mensalidade.

Associados da ANAJUSTRA agora têm a possibilidade de usufruir do novo convênio com a Gympass. A empresa é uma rede que permite acesso em academias, estúdios e atividades ao ar livre  e que está presente em mais de 1.350 cidades do país. Aos associados, a Gympass garante acesso a planos de 50% a 70% abaixo do valor de mercado, com centenas de atividades físicas com apenas uma única mensalidade.

Planos oferecidos aos associados.

A Gympass conta com um total de 17.550 academias e estúdios em sua rede e centenas de modalidades, entre elas dança, artes marciais, treinamento funcional, yoga, pilates, corrida, crossfit, natação e muito mais.

O plano é mensal e o número de academias variam de acordo com o valor. Por exemplo, no plano Starter que custa R$ 19,90 existem 3.000 lugares disponíveis. Já no plano Basic I, são 6.500 academias por apenas R$ 39,90. 

Por meio da parceria, os seus dependentes (pais, irmãos, cônjuge e filhos) têm acesso aos mesmos planos que você. Vale ressaltar, que os primeiros 30 dias de uso são gratuitos (de 19/10 a 19/11), sendo que após 30 dias, se não houver cancelamento, o valor do plano começará a ser debitado do cartão. Outro ponto interessante, é que a Gympass não cobra taxa de fidelidade, o associado pode cancelar a matrícula sem pagar nada. 

Para usar, encontre academias e atividades perto de casa, do trabalho ou de onde estiver. Escolha uma nova (ou a mesma) a cada dia. Sem taxas de matrículas ou cancelamento.

Como aderir

Acesse a página da Gympass no site da ANAJUSTRA. Crie uma conta para ter acesso aos planos oferecidos (ele são renovados mensalmente de forma automática). Cancele online sem multas. Além do site da ANAJUSTRA o associado pode fazer o cadastro pelo aplicativo. 

Como usar
Com o seu plano ativo, vá até a academia incluída em seu plano, faça check-in através do seu smartphone e informe a recepcionista. Para fazer uso nas academias é preciso de um código que é gerado pelo aplicativo ou site.

Confira três modalidades presentes na Gympass:

O treinamento funcional é baseado em atividades corriqueiras e movimentos naturais do corpo, como agachar, puxar, empurrar, girar e correr. Ele traz benefícios para a respiração, a postura, a tonificação dos músculos, melhorando a agilidade e a flexibilidade. Uma característica importante é o alívio do estresse. 

O Yoga tem várias vertentes, mas de um modo geral ele trabalha para o corpo e a mente ficar em equilíbrio. A sua prática melhora a qualidade do sono, diminui a ansiedade e o estresse. No corpo, melhora o condicionamento físico, facilita o emagrecimento e alivia as dores corporais. 

Crossfit é a combinação de vários exercícios para ganhar e manter o condicionamento físico, as atividades do dia a dia servem como base para montar os treinos. A sua prática pode ser divertida, pois o crossfit não segue uma rotina e, assim auxilia a concentração dos praticantes. A tonificação dos músculos e a diminuição do estresse são suas marcas.  

Acessos: 1679