Classificados: associados podem anunciar gratuitamente
11/10/18 12:53 Fonte: Assessoria

O mural com anúncios é nacional e exclusivo para os servidores.

Ao fazer login no site da ANAJUSTRA com CPF e senha, é possível acessar os classificados, entre os serviços disponíveis para associados. Atualmente com 130 anúncios ativos, o mural facilita a compra e venda de móveis, imóveis, automóveis e smartphones, por exemplo, entre os servidores.

"Alguns Regionais disponibilizam murais de anúncios nas áreas restritas, mas o da ANAJUSTRA tem alcance nacional e pode ser utilizado gratuitamente por todos os associados", disse o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Na página, os anúncios são exibidos a partir das publicações mais recentes, sendo possível encontrar os classificados de acordo com o seu interesse, como móveis, imóveis ou outros. Os classificados são visíveis apenas para os associados da ANAJUSTRA, que podem publicar os anúncios gratuitamente, para venda, aluguel ou troca. Também é possível consultar as publicações pelo app da ANAJUSTRA.

Como anunciar

Os associados da ANAJUSTRA devem acessar o site da entidade e fazer o login para visualizar sua página. Os classificados estão disponíveis na parte de serviços, ao lado dos convênios. Cada anúncio ficará ativo por até um ano, a partir da inclusão da publicação. Após a venda ou troca, o associado deve apagar a publicação dos classificados.

Acessos: 747