Recadastramento ANAJUSTRA: participe da campanha
14/09/18 09:13 Fonte: Assessoria

Atualize seus dados até 25 de outubro e concorra a um iPhone X.



Identificar a oportunidade de novas ações judiciais e pedidos administrativos de cada associado, e informá-los assertivamente, são preocupações constantes da ANAJUSTRA. Para isso, a entidade lança nesta sexta-feira, 14/9, uma nova campanha de recadastramento.

Segundo o presidente da associação, Antônio Carlos Parente, com os dados funcionais atualizados, a ANAJUSTRA pode ainda agilizar processos como os cálculos de valores de ações transitadas em julgado. “O recadastramento é um processo simples, que nos aproxima do associado na hora de enviar e-mails e correspondências, como é o caso da revista e do calendário anual. Além disso, nos comunicamos com os associados especialmente por e-mail e por isso é muito importante que cada um mantenha essa informação em dia no cadastro”, destaca.

Entre os dados a serem preenchidos estão: cargo, referência, Tribunal de origem e de lotação, gratificações e auxílios. Mesmo que os dados já estejam atualizados, é importante que o associado confirme sua participação, uma vez que para concorrer ao prêmio, a participação do associado no recadastramento é obrigatória.

A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA segue até o dia 25/10, sendo que o sorteio do iPhone X será realizado no dia seguinte, 26/10. De acordo com a gerente administrativa da ANAJUSTRA, Gelice Prado, até esta data novos prêmios poderão ser agregados ao sorteio, uma vez que os parceiros da associação foram convidados a participar da ação, em virtude do dia do servidor, comemorado em 28 de outubro.

Como participar

Acesse a área restrita usando seu login e senha de associado. Na próxima página, clique em “Quero me recadastrar” e, depois, atualize os dados necessários. Complete ainda suas informações funcionais. Ao finalizar, clique em “atualizar” para que as informações sejam gravadas. A atualização também pode ser feita pelo aplicativo da ANAJUSTRA, seguindo os mesmos passos.

Acessos: 3965