Mais duas cidades recebem a ação Dia de Pai
08/08/18 16:35 Fonte: Assessoria

Calendário segue até dia 16/08 em outras capitais.

Nos próximos dias 09/8 e 10/8 a ação itinerante Dia de Pai chega aos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) da 3ª e 4ª Região, em Belo Horizonte e Porto Alegre, respectivamente. Nesses dias, os associados terão à disposição massagem, corte de cabelo, cuidados com a barba e outras atividades de entretenimento nos tribunais.

Fruto da parceria entre a ANAJUSTRA e os TRTs, o evento além de homenagear os pais, vem para valorizar os servidores com benefícios exclusivos e momentos de confraternização.

A programação começa às 10h nas dependências dos órgãos e oferece brindes, coffee break na recepção e atendimentos com profissionais altamente qualificados e parceiros da associação.

Como participar

Para garantir o acesso aos serviços nos estandes, o associado deve resgatar os vouchers disponíveis na área restrita e apresentá-los no dia da ação.

Veja as cidades que já receberam a ação este ano 

João Pessoa será a próxima capital a receber o Dia de Pai, no dia 16/08.

Confira a agenda e participe:

TRT3 - Belo Horizonte

Data: 9 de agosto

Local: Avenida Getúlio Vargas, 265 - Antiga Biblioteca

Horário: 10h às 17h

 

TRT4 - Porto Alegre

Data: 10 de agosto

Local: Sala de Convivência

Horário: 10h às 17h

 

TRT13 - João Pessoa

Data: 16 de agosto

Local: Sede

Horário: 8h30 às 15h30

O Bem Viver

As ações do Programa Bem Viver - realizadas em parceria com os tribunais - já rendeu no primeiro semestre deste ano seis grandes ações, e beneficiou mais de 17 mil associados em pelo menos 25 cidades com serviços e atendimentos que valorizam os servidores de todo o país.

Acessos: 1173

Navegue pelo assunto:

Servidor